quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Look do Dia!

Nunca fiz um Look do dia aqui no blog, então, eu decidi começar com esse hábito. Nem precisa dizer que a foto está péssima, o problema é que a minha câmera está ruim e tive que tirar foto de celular, aí já viu né? Enfim, vamos ao que interessa: o look!



  1. Camisa Xadrez da Bondade.
  2. Short de abotoamento duplo que eu desenhei e fiz na costureira.
  3. Sapatilha Melissa. 
Lembra daquela Melissa do Jason Wu que eu coloquei na wishlist? Pronto, comprei-a, mas na cor bordô e não a rendada. No final eu sempre fico com meu vermelho sexy, mas a nude é linda também. 

Pra montar esse look eu me inspirei na foto de uma pin up, e achei que ficou legal e inusitado, já que geralmente não se espera um short de cintura alta verde numa camisa xadrez vermelha.


Faltou a bandana, mas são só detalhes, kk. Yes, we can!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳