quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Wish list: Melissas!

Certo dia, minha tia Denise queria me dar um presente, fomos ao shopping e fui direto nas amadas MELISSAS! Adoro a marca, tenho alguns pares em casa, mas sempre que vou a loja comprar uma fico com aquela dúvida cruel de qual comprar, pois não tenho money suficiente pra comprar a loja não é mesmo?  Sempre saio com um par quando vou comprar sapatos, mas sempre fico com aquele gostinho de quero mais e com a sensação de trabalho que não está cumprido. Quando eu vou ao shopping, sempre fico babando pelas plastic dreams, e achei que nada melhor do que uma wish list das que eu mais desejo.

1. Melissa Believing (R$ 109, 00) - Essa ankle boot vazada é linda. O salto médio e a meia pata garantem o conforto. 
2. Melissa Eagle (R$ 129,90) - Gosto muito dos scarpins, e essa Melissa ligeiramente simples mas com esse detalhe vazado atrás é demais! E essa cor prata dá um toque meio futurista junto com o detalhe vazado. Simples e linda!
4. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper III (R$ 359,90) - Na cor preta esse sapato deixa um toque muito rock glam no look, mas na cor nude deixa o look com o ar muito phyno!
 5. Ultragirl + Ronaldo Fraga (R$ 99,00) - Esses dedinhos são muito divertidos, alegra qualquer look. Simples, ótima para looks menos elaborados, tipo ir para o cursinho de inglês, por exemplo.
6. Melissa Ultragirl + Jason Wu II (R$ 119,90) - Esse detalhe que parece renda é in-cri-vel, e nessa cor rosa com preto até parece sapato da Barbie. 
7. Melissa Ultragirl + J. Maskrey (R$ 599,90) - Há séculos eu olho para essa sapatilha e a minha pupila dilata de tão linda! Clássica, chique, elegante... Esses cristais deixam a sapatinha um luxo só... ai ai. 
8. Melissa Wind (R$ 89,90) - Confesso que não gosto muito de sandálias rasteiras e gladiadoras, mas essa é muito bonita. Toda vez que vejo essa sandália me vejo com uma roupa branca e na praia no ano novo, vai saber porque né...
9. Melissa Human (R$ 109,00) - Essa pegada retrô dessa melissa é demais, me lembra até um oxford com esse cadarço.
10. Melissa Galactic (R$ 89,90) - Esse jeitinho rústico dessa Melissa é muito fofo. Ela vem com dois laços, um da cor da sandália e um branco, se quiser você também pode tirar o laço. A escolha é sua.


Essa foi a lista das 10 Melissas com lugar garantido na minha wish list. Devem ter muitas por aí que eu talvez tenha esquecido, acho que eu vou ficar devendo mais um post falando desses plastic dreams.


por Alice Renise






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳