terça-feira, 22 de novembro de 2011

Avisos, mudanças e viagens.

Gente, eu sei que essas mudanças no blog estão muito chatas. Mas aí eu e o meu inteligente desastradismo, apaguei todo o layou antigo que o Jonas Rodrigues fez. :/ Então eu fiz outro, simples, feminino, mas com meus toques retrô. Tá bem básico, mas tá do jeitinho que eu gosto.

Outra coisa gente, eu falei lá no twitter que eu ia vir cheia de novidade por aqui, mas nem tudo vai rolar. Eu ia  fazer uma tag nova envolvendo meninos, mas os ditos cujos não levaram isso muito a sério, então eu me aborreci e desisti da ideia, que era muito legal, e as meninas de lá da sala gostaram muito - e colaboraram. Um dia, quem sabe, encontro meninos que entendam que levar sério algumas coisas é bom.

Maaaaaaas, porém, todavia...

Os vídeos ainda estão de pé, já gravei e editei um tutorial beeeeem simples pra gente começas por aqui, e já separei receitas gostosas para gravar com as meninas nas férias.


Vou logo avisando que vou viajar esse final de semana, para Maragogi, então pretendo consertar minha câmera amanhã para a viagem e aproveito para cumprir algumas dessas promessas que fiz a vocês. E, lógico, vou postar coisas sobre a viagem e tal.

Falando em viagem, ano que vem tenho uma super viagem, que vou fazer, então, vocês podem esperar muitas dicas e coisinhas úteis enquanto pesquiso tudo para a minha trip, na nova tag: Viagens. E, não, eu não vou dizer para onde vou até estar tudo certinho e combinado, já comprei malas, tirei passaporte e já comprei roupas de frio (ops), pois qualquer viagem um pouco acima do Trópico de Câncer, na primavera hemisfério Norte, irá gelar o sangue de uma maceioense que treme aos 25° C do ar condicionado. Mas, falta as passagens.

Enfim, eu só tô vindo aqui pra dar avisos, avisos, e vários looongos avisos. Mas isso para por aqui. Talvez demore para postar um pouco, pois estou estudando muito para as provas, mas depois do dia 2 de Dezembro irá chover posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳