terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cordinhas, cordinhas, cordinhas...

Hoje eu comprei minha primeira sandália de espadrille, e ai eu resolvi fazer um post sobre essas sandálinhas muito lindas e que estão e vão estar super em alta nesse verão. A que eu comprei tem saltinho AnaBella, é estampandinha e eu a achei super cut.


Alexa Chung adora esse tipo de sandália

Mas vamos ao que interessa...

Nesse verão elas vão reinar nas ruas (ah vá!). Esse calçado é bem leve, prático e confortável, além de ter uma vantagem: dá pra você achar no armário da sua mãe, já que elas são super retrô. As sandálias vão vir com salto anabella ou rasteiras, com diversas amarrações, com tiras no tornozelo, cadarços, cores vibrantes, muitas estampas como python, oncinha, com couros e fivelas.

Tãaao linda!

Então, dicas: quem tem perna grossa ou é baixinha, nada de usar as que prendem no tornozelo, elas cortam você no meio. E deixar o peito do pé à mostra, dá a impressão que você tem a perna mais longa.
Próxima dica: como ela é pesada o legal é usar com alguma peça mais levinha, como saia ou vestido, ou até uma pantalona (acho chique!)


Esse modelo é super lindo, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳