quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Estilo de Seriados

Superluxuosos e cheios de estilo, os figurinos dos seriados arrasam. Quem nunca quis ter a belas roupas de grife da Blair de Gossip Girl? Os looks da atriz Leighton Meester na segunda temporada são os meus preferidos por que mescla vários estilos.


meu sonho


muito fofinho esse vestidinhos.

Oura série que chama minha atenção, no quesito figurino é Melrose Place. A Ashlee Simpson arrasa nos figurinos sem falar que não falta grife ali, né?! Dolce & Gabbana, Channel (amo muito!), Prada e outros.


super linda essa estampa


preciso dessa pulseira, agora!

Bom, é isso. Acho super lindo todos esses looks e adoro as séries também. Claro que não são só esses, mais são meus preferidos.

Sugestões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳