segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festa! Esse é o tema da nova coleção da Impala.

Esse mês, a Impala vai lançar uma linha com cinco cores diferentes com o tema Festa. Esmaltes vivos e com efeito cromado fazem parte da coleção, trazendo tons de dourado e prata - a cara do ano novo -, o clássico vermelho, também cobre e chumbo.

gi

Apesar de não saber como vai ficar nas unhas, dá pra imaginar esse efeito cromado. Vamos aos meus palpites:
Lover: Vermelho cromado? Deve ser bem sexy. Amo vermelho e todos seus efeitos - menos vermelho fosco, acho meio tosco.  
Festa!: Unhas prata? Acho legal, mas pela foto é muito clarinho, mais um pouquinho fica perto do branco. Tenho minhas dúvidas, pois já não gosto de unha branca, e branco cromado deve ser muito tosco - ok, ok, isso não é branco, mas pela foto dá pra ver que é um prata bem clarinho.  
Sua Noite: Esse chumbo cromado deve ser muito lindo e elegante. Aposto que terá lugar em minhas unhas. 
Quero Tudo: Não tenho o muito o que falar dele, pois minha imaginação nem tão fértil, não imaginou nenhum cobre cromado. 
Ouro Nobre: Já vi outros ouros cromados. Se for no mesmo estilo vai ser muito legal, pelo menos os que vi achei lindo.
Eles vão custar R$ 2,90, nada muito diferente dos preços que estamos acostumadas.

Apostas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳