terça-feira, 1 de novembro de 2011

Inspiração: Cabelos Cacheados.

Eu tenho o cabelo HIPER-ULTRA-MEGA-POWER-CACHEADO. E ao contrário da maioria, eu amo meu cabelo, nunca quero fazer nada para desfazer meus cachitos. Muitas meninas tem o cabelo cacheado e acabam dezfazendo os cachos recorrendo a alisamentos, escovas... Muitas meninas não sabem o poder que os cachos tem, então olha aqui uma inspiração de vários tipos de cabelos cachados. Assuma seu poder! (ok, tô parecendo que tô fazendo propaganda de perfume né, kkkk)





Lindas né? Fica a dica de manter as nossas molinhas sempre. As vezes, faço uma coisinha pra mudar o meu mas sempre bem rapidinho. Eu sei que é beeeem difícil manter cabelo cacheado e que as vezes dá vontade de dar um grito de socorro, mas vale a pena. Sabendo cuidar direitinho fica bem legal. Qualquer dia eu venho dar algumas dicas de como manter as molinhas..


Um comentário:

  1. Olá Alice, eu tenho os cabelos mega cacheados tmb e quero mt mesmo que vc dê as dicas de como manter as molas.. Sinto uma dificuldade para manter meus cachos, mas apartir de agora quero assumir eles. Me ajuda? Bjs.

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳