domingo, 13 de novembro de 2011

"Live at Roseland: Elements Of 4" novo DVD da Beyoncé! Saiba mais e veja o trailer.

Click to view full size image

Em agosto passado, Beyoncé apresentou-se durante quatro noites na famosa casa de shows da Nova York, a Roseland Ballroom, para apenas os 3.500 sortudos por noite que esgotaram os ingressos em 22 segundos. Essas foram as únicas vezes que Beyoncé apresentou seu álbum, 4, quase completamente. O DVD em 26 músicas, do show que fez a histórica casa de shows em um estádio. O DVD, na versão deluxe, será lançado na terça-feira dia 29 de novembro, um DVD duplo, com o show completo, bastidores, livreto de 20 páginas e os sete clipes de seu álbum 4 - Beyoncé só lançou atá agora seis clipes do 4 ("Run The World", "Best Thing I Never Had", "1+1", "Countdown", "Love On Top" e "Party"), mas divulgaram uma tracklist, e segundo ela,  o sétimo vídeo será de "Dance For You".  Informações da Sony Music Brasil.

Não vejo a hora de ter o "Live At Roseland: Elements Of 4". Quem me conhece sabe que eu AMO a Bey, e com certeza, o terei. Apesar de que não vi ainda o DVD, eu recomendo muito os DVDs da Beyoncé, quem gosta de uma boa música e um show que mescla o emocionante e vibrante, com uma produção impecável, e ao mesmo tempo a simplicidade em certas horas, onde ela apenas canta - o que ela faz de melhor - sem precisar de muita coisa para que uma Diva talentosa e inteligente, encante corações, ou rebole e também faça uma multidão dançar. Ignore, sou muito suspeita pra falar de Beyoncé, rs.

Geralmente, eu compro os meus DVDs, CDs, livros, na Saraiva, mas eu AINDA não vi a pré venda em canto nenhum! Bom, fiquem com gostinho de quero mais com o Trailer:


Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos. Será incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳