sábado, 19 de novembro de 2011

Novo nome do Blog

Gente, eu mudei o nome do blog, perceberam? De Hide In Paradise nós fomos para Scarpin Vermelho. Desculpem-me, mas até agora não tive tempo de explicar nada para vocês sobre o motivo da mudança do nome, e do layout.

Quando eu falava o nome do HIP, nem sempre as pessoas sabiam muito bem como escrever e tal, e sempre tinha que explicar. Pensando com meus miolos, achei que um nome menor e mais impactante - e em português, kk - seria melhor e mais fácil, já que acho que as pessoas perdiam o interesse no blog porque o nome HIP talvez seja muito complicado pra quem não sabe inglês e tal.

Hide In Paradise, significa esconder no paraíso, e isso tinha um significado pra mim (lembram que o meu blog ia ser pessoal?), porque no fundo, eu tinha certeza que havia algo em mim que me fazia especial, mas que eu escondia. Não que aqui seja um paraíso, mas de alguma forma esse nome teve uma ligação comigo.

O nome Scarpim Vermelho surgiu pelos motivos citados acima, e pela minha paixão por sapatos altos - meu tumblr é socksandstilletos.tumblr.com - e pela cor vermelha. E quando eu olhei para a pintura de um scarpin vermelho junto com uma taça de martini com uma cereja dentro, que fiz no colégio, tudo ficou muito óbvio, já que eu também amava scarpin vermelho. O layout mudou devido a mudança de nome, porém, podem esperar mudanças frequentes de visual. Quanto ao M no final de scarpin e não N, não é porque eu seja burra nem nada, isso é devido a uma mania de dar uns toques diferentes pra mudar o nome de uma coisa, o meu tumblr também é assim, em ver de ter dois Ts no stiletto, eu coloquei dois Ls, ficando assim stilletos. Coisa de doida mesmo, kk. Mas também porque não estava disponível o domínio de scarpin normal, e stiletto normal também, então aproveitei e dei um charminho, mas com o risco imenso de ser tachada de burra.

Depois dessa loooooooonga explicação, eu gostaria de pedir paciênca com a gente, sério. A gente não é nenhuma blogueira famosa, somos muito novas, e só sabemos o nescessário sobre blogs. Mas, a gente tá se esforçando muuuuuuito pra trazer um blog legal pra meia dúzia e muito importantes pessoas que nos visitam.

Obrigada gente,
Alice Renise


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳