sábado, 3 de dezembro de 2011

A Inspiração do Scarpim Vermelho

Lembram que naquele post que eu falei sobre o blog e suas mudanças de blog e tal? Pois bem, nele eu falei sobre uma tela que eu fiz na aula de artes e estampei nela uma das minhas paixões, quer dizer, quatro. Uma delas foi a minha luz para o nome Scarpim Vermelho, já que eu pintei um scarpin todo trabalhado na tinta vermelha. Recebi agora quando acabou as aulas e achei legal mostrar pra vocês. Olhem só.


Ih, se estavam pensando que iam encontrar um belo desenho, podem ir me desculpando que de desenho eu não intenso nada, só uns croquis que eu estou aprendendo a fazer. Ok, vamos falar sobre a tela. 
A minha primeira paixão é o scarpin vermelho, que na minha opinião scarpins são os mais clássicos e perfeitos dos sapatos - só perde pra os stilettos, mas aí é pra profissional - e vermelho é a mais perfeita e sexy das cores, então saiu isso aí (percebam o salto completamente torto, kk). A segunda paixão é o poá, pena que as minhas bolinhas brancas saíram tão tortas e desengonçadas que chega faz dó. Terceira paixão: desde que vi a Beyoncé quando era pequena requebrando-se no clipe de Naughty Girl que eu amo essa mulher, mas vê-la numa taça de martini toda-toda me fez me apaixonar por isso, que mais tarde eu vim saber de toda a história que a Dita Von Teese usa isso nos seus shows e tal. Além disso, é muito sexy! Por fim, a quarta paixão é a cereja, que é a mistura perfeita de sensualidade e ingenuidade que existe, além de remeter a coisas pin ups, coisa que amo!


Referências e explicações á parte, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳