quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Make de Natal por Alice Salazar para a revista Gloss

alice salazar natal


Já elegi meu make de natal! Pena que tá faltando alguns produtinhos, se não essa seria com certeza o make de Natal, então vai ficar pra próxima. Mas vale - e muito - olhar esse tutorial, mesmo que você vá fazer o make nada parecido, é muito legal você ver o vídeo, porque além de ensinar como fazer o make, ela dá vários toques legais e muito úteis sobre make em geral. E pra quem quer fazê-lo, fique sabendo que é lindo de morrer, olho prata esfumado com bocão vermelho, achei muito a minha cara (a propósito fica uma promessa de um post sobre batons vermelhos). Vale dar uma olhadinha, muito bom.


Sobre a Alice Salazar (uui, minha chará), ela é maquiadora profissional, tem um blog - o nome dele é Espelho Meu, legal né? - e um canal no Youtube com vários outros tutoriais perfeitos de make. Eu gosto bastante de visitar seu blog - a propósito ele está no nosso recomendo - olhem lá também, os tutoriais são muito úteis. 

Ah, antes que eu me esqueça, a matéria original no site da Gloss aqui.


E aí, quem quer fazer olho prata e bocão vermelho pro natal? o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳