sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Parabéns Helô!

Tumblr_l6fsn69kc01qbrjido1_500_large

Heloísa minha linda, hoje - quer dizer, ontem, pois agora já são 23:55 - é o seu dia, que dia mais feliz. Parabéns, parabéns... ♪


Hoje, quer dizer, ontem, ela completou 15 aninhos de vida, e claro que a gente não ia deixar passar em branco né? Helô, se a gente pudesse a gente fazia mais, mas por desencontros de agenda, eu e a Mayra Araújo não fizemos o vídeo que planejávamos para comemorar tal data com uma homenagenzinha. 

Minhas gatinhas, Heloísa e Mayra.

Fique sabendo que as suas companheiras de blog - e primas - te adoram muitão, e te desejam tudo de bom. Tudo, tudo, tudo mesmo. Seja muito feliz minha linda, e continue gatinha sempre. Que seus cabelos loiros nunca percam o brilho, e seus olhos nunca percam o castanho lindo que eles tem. Que você nunca desmanche seu sorriso, e se desmanchar algum dia, por alguma coisa, conte conosco para curvar novamente a sua curva mais bonita. Viva cada dia como se fosse o ultimo, mas mantenha sempre os pés no chão, e saiba como voltar para casa sã e salva, para viver o próximo dia intensamente. Aprenda a cada a dia, e descubra que sempre terá algo a mais para aprender. Pois a vida é assim, a gente vive e vive, mas nunca sabe ao certo os seus porquês. Dizem que depois dos quinze, a nossa vida muda muito, mesmo que seja sem querer, imperceptível. De alguma forma, dizem que a gente fica mais madura, claro que a cada dia isso acontece gradativamente, mas dizem que depois dos quinze é uma coisa meio diferente. Dizem por aí também, que depois dos quinze o tempo voa feito uma borboleta, e de repente nos vemos com 16, 17, e quem diria, aquela meninota que comemorava míseros 15 anos, agora tem a independência de uma adulta, ou mais ou menos isso, já que para mim os padrões de independência e maturidade não tem nada a ver com idade. Mas é o que dizem por aí, e não tenho nada pra provar, nenhuma experiência própria pra testemunhar. 

Mayra, Alice, Heloísa, e nossa prima Ysadora, que a propósito daria uma boa blogueira por aqui, hehe.

Na verdade, a única coisa que tenho a oferecer a você é um feliz aniversário, de uma prima/ companheira de blog/ e amiga, que te adora muito, e acabou se empolgando um pouco, colocando algumas palavras a mais.



Agora já são 1 hora da manhã, e esses 65 minutos nada demoraram para mim, pois quando se faz uma coisa para quem se gosta, isso parece apenas alguns segundos, e as palavras fluem tão leves feito avião de papel. Você só vai ler isso hoje de tarde, provavelmente, não é? Pois bem, desculpe meu atraso, tenho boas desculpas, que não vem ao caso, já que não preciso preencher aqui com isso.




Um #HappyBDayHeloisa, das suas blogueiras do SV.

3 comentários:

Dê seu pitaco!

➳