terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presentes de Aniversário e Presentes de Natal.

O meu Aniversário e o Natal foram coisas que sempre se confundiram, porque o meu aniversário é exatamente uma semana antes do Natal. Por isso não é difícil eu ficar sem presente de Natal, mas tudo bem. O que vale é o que importa - ignore vai, rs.

Achei que seria uma boa mostrar pra vocês. Meus presentinhos são um dos motivos da minha felicidade dos últimos tempos. Não ganhei muitos presentes, nem muitos presentes caros apenas um. Mas cada um foi especial para mim, e sei que foram dados com o coração.


♥ Beyoncé: Live At Roseland Elements of Four | Presente de Natal do Meu Pai
Mesmo antes do DVD entrar em pré venda, eu já comentava aqui em casa que o queria - e aqui no blog também - mas mesmo que eu não comentasse nada, seria óbvio, pois quem me conhece sabe que eu amo a Beyoncé né? Passou pré venda, venda e por mais que eu pedisse o cartão mais de milhares de vezes para passar no site da saraiva e comprar meu DVD, ninguém queria me dar, mesmo eu dando o dinheiro :/ Então agora eu sei que o espertinho só queria que eu morresse de vontade de ver o DVD e queria aproveitar a ideia do presente. Enfim, que seja, eu já vi e só digo uma coisa: per-fei-to! Depois eu posto uma resenha aqui.


Necessaire Renner | Presente de Aniversário do Tio Tibério e Tia Mabel
Já pensando na viagem para as Europa, eles me deram essa necessaire muito fofa da Renner. Já usei ela na viagem para Palmeira dos Índios no Natal, cabe o mundo dentro dela e o legal é que tem uma parte que sai de dentro dela que é legal para levar para o banheiro do hotel, sem ter que levar tudo. Tem um compartimento que eu o elegi para os meus makes e outros bolsinhos pequenos para cotonetes, grampos de cabelo, elásticos e coisas do tipo.


♥ Os Imortais: Terra de Sombras |  Presente de Natal da Minha Mãe
Esse aí ela comprou comigo. Fazia séculos que eu queria esse livro. Mesmo tendo me decepcionado um pouco com o anterior da série (Lua Azul), o primeiro livro (Para Sempre) é tão bom que me fez insistir nos Imortais. O resultado? Ainda não acabei, mas devorei-o desde segunda feira, nas madrugadas da vida. Tão rápido e já está nos últimos capítulos. Quando eu terminar eu faço uma resenha aqui. Mas se você não gostou de Lua Azul, não desista, pois mesmo sem poderem se tocar de verdade, Damen e Ever, e com a ajuda de Roman, Jude e Haven, deixam o livro de tirar o fôlego.


♥ Colônia Thaty do O Boticário | Amigo Secreto do Natal da Família, da Fernanda (Prima)
Quem aí nunca usou o Thaty gente? É aquela colônia básica e indispensável para quem gosta de maneirar nos perfumes do dia-a-dia e ainda sair super cheirosa. O Thaty é um clássico, já tive, tenho e pretendo ter. É muito amor.


♥ Melissa Talking | Presente de Aniversário da Tia Denise
Depois de ver que quase todos os modelos de Melissa da loja não tinha o meu número, baixei a cabeça, triste e fui caminhando para porta, quando de repente avisto essa belezura. Tem meu número? Tem. Provei, ficou lindo e minha tia comprou. E eu saí da loja pensando 'Agora finalmente tenho o meu scarpin vermelho', e vocês sabem da minha queda por eles. No mesmo dia eu tinha uma festa e planejava usá-lo, eis que quando chego em casa... Vieram dois sapatos do mesmo pé e de números diferentes. Gente, eu, minha tia, e minha mãe ficamos com muita raiva. Fui para a festa com outro sapato que também é lindo de viver, mas poxa, a mulher da loja vacilou heim? No outro dia trocamos e a mulher da loja nos pediu mil e uma desculpas. Eu usei no Natal, e ainda nem acredito que finalmente tenho meu scarpin vermelho. Nunca fiquei tão empolgada por comprar um sapato na vida.

Tumblr_ll8io1ysaw1qceu4bo1_1280_large_large_large
http://weheartit.com/entry/20014418
♥ Passagens Recife-Frankfurt e Frankfurt-Salvador | Presente de Aniversário dos Meus Pais
Viajar sempre foi uma das minhas paixões, sorte minha, que viajar também é uma das paixões do meu Pai. Tour pelo Sul e Sudeste, Fernando de Noronha e duas vezes em Porto Seguro, foram as minhas maiores viagens que já fiz, fora as inúmeras pequenas viagens aqui mesmo por Alagoas. Talvez eu já conheça o Brasil, é hora de se aventurar no mundo. E põe aventura nisso, só eu e meu pai (minha mãe não quis vir por conta da minha irmã de 1 ano e 8 meses), andando na Europa por 37 dias, em 10 países e 16 cidades - eu acho, rs -, de trem, começando e terminando em Frankfurt, dois mochileiros, sem saber de nada, sem nunca ter ido, baseando-se apenas na internet, livros e, porque não, na imaginação.  Tudo isso pra 'comemorar' sua meia idade, e os meus 13 anos. Lembra daquela viagem secreta que eu comentei por aqui? Pronto, agora não é mais secreta. Mas de aventura entendemos, já que já fomos de Maceió ao Rio Grande do Sul, de carro, fazendo paradas em Ouro Preto e região, Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu,  Santo Ângelo, Gramado, Porto Alegre, dando a volta para Blumenau, Balneário Camboriú, São Paulo, Paraty, Rio de Janeiro e mais algumas dormidas na estrada até chegar em casa. A viagem a Europa será no final de Abril e termina no início de Junho. Confesso que tenho um certo medo de tudo - matuta do sítio, rs -, mas estou contado os dias, principalmente porque será um mês de férias a mais.

Eu AMEI os meus presentes. Como foram os seus? Gostaram? 



8 comentários:

  1. Nossa, meu pai também ama viajar, já fomos de carro até João Pessoa, acredita?? Bom, esse é meu primeiro comentário neste blog, que fiquei conhecendo ontem pelo fato de vc ter comentado em outro blog.... Se não me engano,foi no blog "depois ds quinze", mas estou com preguiça de procurar para ter certeza , hehehe... Então, gostei do teu blog pq acho que vc escreve bem, e tem bastante senso de estética( falo isso pq como sei que blogueiros são antenados, tenho certeza que vc já viu blogs horríveis como eu, sabe aqueles de plano de fundo de bolinhas e cheios de erros de português, aaiaiaiaiiaaaiii, dói só de pensar). Poisé, meu blog é o http://corujabicuda.blogspot.com .... Podíamos pensar em uma parceria, não é??
    Ok, melhor eu parar por aqui antes que escreva um livro, hahahahha!
    Boa sorte com o blog, vou estar de olhooo O.o

    ResponderExcluir
  2. não sei como achei o seu blog, mas eu adorei!
    achei ele muiito lindo !

    AAAAAAAAA EU TENHO ESSA MELISSA *-*
    aa minha é a preta e eu a amo hahahaha


    bonita, vou voltar seeempre :D

    beijos, Bárbara

    ResponderExcluir
  3. que presentes mais lindos! que sorte, heim! rs

    http://sobremodaeoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Coruja Bicuda, até João Pessoa? Mora onde linda?

    Acho que foi no DDQ mesmo, falando sobre o encontro, né?

    Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado daqui. Claro que podemos fazer parceria :D

    haaha, pode escrever não só um livro, mas uma saga todinha.

    Esteja mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, obrigada viu bonita *-*

    melissa+scarpim+vermelho+laços=perfeição, kkk.

    Volte mesmo viu!

    Eu não coloquei aquela paradinha de seguir pois fiquei com medo de ter tão poucas pessoas que ia fazer vergonha, kkk. Mas tô vendo que o negoço tá melhorando e vou colocar para vocês seguirem, ok?

    ResponderExcluir
  6. ..., pois é, eu também adorei. Ultimamente minha maré tá muito boa, leve e devagar, mas muito boa. 2012 promete (yn'

    ResponderExcluir
  7. Gente que comenta aqui, podem colocar seus blogs, que eu sempre vou dar uma olhada, ok?

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳