quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sistema Jornal, entrevista Bruna Vieira do Depois dos Quinze em Maceió.



Em sua viagem á Maceió, a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze (aquela mesmo que eu conheci outro dia), dá entrevista a Sistema Jornal. No bate papo, ela fala sobre o início de seu blog, temas abordados, a recepção das fãs em Maceió, sobre o encontro das leitoras e dicas para as novas leitoras. Além do mais, ela elogia demais Maceió. 


A Bruna é muito fofa não é? Espero que ela volte para cá (como ela já comentou no blog), e marque mais um encontro com as leitoras. Maceió espera novamente (yn'

5 comentários:

  1. Ela e linda e muito meiga =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Demais gente, ela é muito fofa, muito simpática.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice :)

    Estou te seguindo, gostei do seu blog!
    Bom, em questão da saia longa, eu acho que vai depender de seu estilo, você disse que tem 13 anos, ok ? mas tem meninas que tem 13 anos e já tem uma cara de mais madura e vice-versa. A altura então, não importa. Vai depender também, como vai compor esse look, pode montar um look bem descontraído e divertido, tipo uma saia com cor e uma t-shirt bem legal, daí não vai ficar taão mulher, entende ? vou montar um look agora e cou postar em meu blog, depois passa lá e você se inspira.

    Beijos e beijos, gatinha ;*

    Obs: é muito bom tê-la aqui, pois moro em Penedo-Al e não tenho amigas que tenham blog por aqui, então quando encontro alguém de Maceió fico tão, tão FELIIIIIIIIIIIIZ *----*

    Mila
    http://miladizcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii Mila, apesar de ser uma futura estudante de moda, é inevitável ter aquelas dúvidas não é mesmo? Ajudou demais da conta, e se eu encontrar uma legal eu compro. Na verdade até gosto dessa pegada mais 'mulher' mas sempre dizem que não fica bom, então fiquei meia insegura. Como por exemplo, o batom vermelho, que eu só tive coragem de usar agora, justamente por dizerem que essa pagada mais 'mulher' fica feio. E muitas vezes recebo comentários negativos. Mas quer saber? Ultimamente não estou nem aí sabe.

    Pois é, quando vi que tu era de Penedo fiquei muito feliz. A propósito criei uma fan page no face sobre 'Blogueiras Alagoanas'. Mas ainda não tem nada. Vamos ver no que vai dar, de repente a gente arruma amizades com blogueiras daqui né.

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳