terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SV TV: Como transformar um vestido em uma saia!

Gente, lembram daquele tutorial que eu prometi desde os tempos do look do vestido de bolinhas? Pois bem, eu tive uns problemas na edição, mas bom ou ruim finalmente saiu!



Nesse vídeo eu ensino como improvisar uma saia com um vestido, muito útil pra dar uma variada nos looks. Vale a pena ver, já usei muito esse truque e garanto que ninguém percebe - só se você não tiver cuidado e deixar a blusa sair por debaixo do cinto, mas uma vez arrumada, ela não vai ficar saindo, garanto, é só dar uma olhadinha de vez em quando pra garantir que tá tudo ok.

Mas cuidado, não vai sair pra balada usando essa técnica que não vai ser legal, já pensou, você dançando lá e o cinto sair do lugar mostrando seu segredinho? Ou pior, você deixar de dançar, preocupada com o cinto sair do canto? Claro que não é legal né, mas fora esses cantos de rush rush tá tudo tranquilo, e mais uma vez garanto, ninguém vai perceber.

*Momento mico: Reparem que no início do vídeo eu falo Hide In Paradise em vez de Scarpim Vermelho. é que o vídeo é antigo, sorry dear.




Podem esperar mais da SV TV, já que estou de FÉRIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳