segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Missão Férias: dia 5, 6 e 7

Continuando com a nossa Missão Férias, o último post da série. Mas só da primeira parte, pois voltaremos com mais na próxima semana. Dos nossos dias comuns que relatamos aqui, tirem ideias para tornar suas férias monótonas um pouco mais divertida, e nada melhor do que algo simples: amigas (no meu caso, primas). 

5 de Janeiro | Photoshoot

Essa foi a segunda e última coisa que conseguimos fazer do nosso planejamento: uma mine sessão de fotos!

O dia correu sem nenhuma novidade, mas cerca de 16 horas começou a correria, pois íamos para o shopping e mais tarde jantar – o que achei um absurdo, já que seriamos pressionadas pela fome a sair do shopping cedo, para comer algo melhor que as pizzas e os sandubas do shopping. Dar banho na minha irmã, tomar banho, se produzir, o que só acabou lá para as 18 horas. Rápido até.

A nossa ida para o shopping foi rápida como imaginava, fizemos o que tinha que ser feito e fomos jantar no Armazém Guimarães, Adoro as pizzas de lá, bem melhor que a do shopping. Pena que ele estava lotado, e em pleno meio da semana! Então fomos para o Barricas e comemos um Filé a Parmegiana e uma Picanha das boas.
Anne e suas presepadas.
Única foto na orla, e ainda saiu bizarra.

 Como ele é na orla, seria um belo cenário para a nossa sessão de fotos. Mas as meninas são tímidas por demais, e quando tomaram coragem, já estávamos fechando a conta. O jeito foi tirar as fotos na sala de casa e na varanda mesmo, que apesar de ser bem repetitivo nas minhas fotos, é melhor que nada.
Não vou postar as fotos hoje não, vai ter post especial só para elas.

Heloísa e Eu. Mayra estava cansada demais para fotos.

6 de Janeiro | Dia Internacional do Tédio

Esse dia foi muito entediante. E esse foi o dia que Heloísa foi embora para ir ao salão de beleza, já que tínhamos festa no dia 7. Mayra ficou para irmos à praia no dia seguinte, já que ela é mais desencanada.
 Os pais da Mayra vieram buscar Heloísa, mas ficaram um pouco por aqui, enquanto decidíamos as nossas fantasias do Carnaval.  Iremos fazer na costureira, será uma fantasia diferente para cada uma, mas dentro de um mesmo tema, e quem desenhará será eu. Esse tema será um segredinho, hihi, mas vai ficar muito legal.

Heloísa foi embora, e a internet caiu. Ficamos então, eu e a Mayra, jogando conversa fora até amanhecer. Quando, enfim, dormimos.


7 de Janeiro | Praia e Festinha

Acordamos umas 10 horas e nos arrumamos. Se arrependimento matasse... Modéstia parte, o look de praia que eu montei foi um dos meus favoritos. O problema é que eu não tirei uma foto sequer, para mostrar por aqui. Usem a imaginação ok?

Short de abotoamento duplo de cintura alta azul marinho com botões dourados, biquíni tomara que caia verde esmeralda, chinelo vermelho com lacinho da melissa, turbante de oncinha e trança no cabelo. Fiquei tão pin up. Ainda fui para a padaria assim, o povo achava que eu tava era doida, RS. Mas amei muito essa roupa.

Depois de relaxar na praia do saco, na Massagueira, fomos comer no restaurante da minha Tia, que é bem pertinho da praia, o Vitória.

Chegamos mortosde cansaço em casa e fomos dor mir. Atrasando a festa. Mas no final deu tudo certo, e a festa do Miguelzinho foi um amor. A Mayra ficou por lá, mas já temos planos para a próxima semana.
A primeira parte da Missão Férias acaba por aqui. Mas quando eu for para a casa da Mayra, irei contar nossas palhaçadas tim tim por tim tim.
Pelo jeito o negócio foi bom. Pena que fui cedo para casa
Mayra, Arthur, Heloísa, Larissa e Ysadora na festa do Miguel.
Beijão, e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Pelo jeito a festinha foi super animada, amei o post!

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Stéphanie, foi sim, pena que saí cedo de lá :/

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  3. Qual a marca da sapatilha da Heloísa e a marca da sandalia que ela estar usando na festa?

    ResponderExcluir
  4. As duas são da Encanto dos Pés. Mesma marca que eu falei nesse post aqui http://scarpimvermelho.blogspot.com/2011/12/comprinhas-de-verao-na-encanto-dos-pes.html :D

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳