segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Missão Férias: dia 1


Ontem, eu a Heloísa Araújo e a Mayra Araújo estávamos na praia de Ponta Verde aqui em Maceió, comemorando o Ano Novo com a nossa família, e de quebra o aniversário da Mayra. Sim, ela nasceu dia 1° de Janeiro. Depois de toda a festa, fui dormir na casa da Mayra, depois fomos almoçar no Pontal, para comemorar seu aniversário, mais tarde fomos para a casa de Heloísa, a levamos para a casa de Tia Lau e ficamos a tarde todinha conversando e matutando as idéias que não conseguimos matutar no Réveillon.

Entre essas ideias, uma delas foi a ideia de vir aqui para a minha casa, as duas, para passar as férias, e colocarmos todos os planos em prática. Sim, é uma boa ideia, mas como minha casa é pequena, minha mãe deu uma surtadinha básica, kkk, brincadeira.

Depois, a ideia que tive foi fazer tipo um web reality diário das nossas férias, e colocar tudo nos mínimos detalhes. Com direito a muitas fotos e vídeos. Vai ter muito divertido, pois para realizar nossos planos, temos que passar pelo obstáculo chamado Anne. Eu explico, minha irmãzinha também está de férias, e quem está cuidando dela sou eu. Então vai ser meio complicado. Mas vamos que vamos, vamos.

Elas ainda não chegaram aqui mas vi no twitter que já estão saindo. Ficam as fotos do Réveillon/Niver da Mayra, que também conta como o dia 1 da Missão Férias!

1° de Janeiro | Missão Férias

Lucas, Heloísa, Alice e Jorge. Detalhe ali no meu salto que afundou na areia. Dica: NUNCA vá de salto para a praia.

Jorge, Alice, Lucas e Heloísa. Percebeu o equilíbrio para mostrar o bendito do salto? kk.
Na hora da virada com Larissa, Ysadora, Mayra, eu e Heloísa.
Então fica um Parabéns enorme para a Mayra, porque ela merece muito. Muito mesmo. Seja muito feliz e realize seus desejos que você planeja realizar em 2012. E saiba que quando bater aquele desânimo, e quiser deixar tudo para lá, saiba que eu estarei aqui para te motivar, e te ajudar em tudo o que puder. Tenho certeza que a Heloísa também, e peço a ela que faça por mim o que a distância as vezes não deixa que eu faça por você. Seja mais responsável, como disse na virada, e não esqueça isso na primeira semana. Saiba que também nas maiores burradas que você fizer, eu vou te dar o maior sermão, mas estarei ali do teu lado do mesmo jeito, sempre. Eu te amo muitão Mayra!

PS: Mais fotos quando as meninas chegarem com a câmera.

Eu já desejei o feliz 2012 para vocês aqui no Scarpim, mas nunca é demais desejar que os sonhos de vocês sejam realizados e que tenham um ano novo muito legal. E não abandonem o nosso humilde blog heim, kkk. 





4 comentários:

  1. Oi Alicee :) minha linda, desculpa a demora de responder ta ?

    Eu entendo, isso é normal, todo mundo tem dúvidas, eu tenho várias, uhaushaushau. Você vai fazer moda ? é o MEU SONHO, pena que em minha cidade, não tenho muita oportunidade #fail, pois é compra, que juro que ficará linda, de saia longa, é um charme né ? Quando comprar, monta um look para vermos aqui viu ? aaah, ta vendo ? eu ainda não usei um batom vermelho, por conta disso mesmo, das pessoas, mas sabe, o importante é a gente se sentir bem e o resto que se danee!

    Ah! talvez irei a Maceió, próxima semana, queria mesmo participar de um encontro assim, como blogueiras. Você não vai acreditar no que vou te falar agora: EU NÃO TENHO FACE :/:/:/:/:/ tenho twitter @li_mila. Então, vamos ver se fazemos um twitter também ? o que acha ?

    Em relação ao meu celular, é um ó! kkkkkkkkkkkkkk tenho que comprar uma câmera urgenteeee!

    Beijos e beijos ;*
    Mila
    http://miladizcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nada Mila :D

    Eu sei que aqui em Maceió não tem mercado para Moda, e nem faculdade. Mas eu vou morar em Recife que tem e é mais pertinho da família. Quanto ao mercado, acho que não vou morrer de fome, já que pelo menos posso trabalhar costurando botões, kkkk.

    kkkk, eu ia justamente fazer um twitter. Mas a menina que montou a ideia comigo não tinha twitter, então eu fiz o face. Mas providenciarei um twitter. Já estou te seguindo, ok?

    Quanto ao celular,nem me fale, é um sufoco aqui também. Por isso atag Look do Dia está tão forever alone.

    Beijinho, beijinho

    ResponderExcluir
  3. Alicee, adorei a sua roupa e a roupa da sua amiga Heloísa!
    Que lindo o short amarelo dela! *.*
    Sim, já dei like lá no facebook no Blogueiras Alagoanas, ótima a sua iniciativa de criar a página lá :)
    Beiijo :*

    ResponderExcluir
  4. Aii Gabi, obrigada *-*

    A Heloísa está dizendo o mesmo.

    Ah, também achei muito legal essa ideia. Só falta algumas meninas. Se conhecer outras blogueiras, indica aí pra todo mundo se enturmar :D

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳