sábado, 14 de janeiro de 2012

Reconhece?


As vezes as famosas tem um visual, uma marca registrada, que se torna um 'símbolo' dessa personalidade. Mudar é sempre bom, mas reconhecer a mudança nem sempre é fácil. Dou um pirulito para quem adivinhar - sem olhar -, quem foi essa linda pessoa, de cabelos grandes e ondulados, a comparecer na cerimônia dos pré indicados ao BRIT Awards.


Se você já viu em algum canto, não conta. Mas pra quem não sabia dessa nova, fiquem sabendo que a garota sorridente, de maquiagem simples e linda, e vestido ousado - é, isso ainda tá igual, ainda bem - é nada mais nada menos que Jessie J!

Levei um susto quando eu vi, mas gostei do resultado, e da mudança. Ainda assim, amava aquele chanel com cara de Deusa egípcia, tanto que ele apareceu até por aqui. 

Nova Jessie J x Velha Jessie J

Mas a querida Jessie não foi a única a mudar o visual não. Nos últimos dias quem mudou de look também foi a Katy Perry, Dakota Fanning e Selena Gomez. Mas nada que fique irreconhecível. Aliás toda na onda do cabelo colorido, a Dakota com as pontas do cabelo rosa discreto (um rosinha a lá Avril Lavigne), Katy com o cabelo todo azul (lembra um pouco a peruca de Califórnia Gurls), e Selena com as as pontas azuis e roxas.

Nova Dakota Fanning x Velha Dakota Fanning


Nova Katy Perry x Velha Katy Perry


   
Nova Selena Gomez x Velha Selena Gomez


Dakota, Katy (diva *-*), e Selena que me desculpem, mas o post é para a Jessie - que a propósito estou ouvindo muito suas músicas, e amando -, então fiquem com o clipe de Who's Laughing Now, e se não conhece a letra, pode ir indo para o vagalume olhar, pois nessa música ela meio que ironiza o Bulling, falando como é difícil, mas também se fortalece no meio disso tudo, é uma música super pra cima,  e Jessie lança a pergunta pra quem a fez sofrer 'Quem está rindo agora?'. Se já sofreu algo parecido, vai se identificar, como eu me identifiquei, e sei que um dia vou rir de tudo isso. Sei que o post é sobre cabelos, e vocês devem conhecer a música já, mas tinha que dizer como essa música é inspiradora pra mim.





E aí, Nova ou velha Jessie? Nova ou velha Dakota? Nova ou velha Katy? Nova ou velha Selena? 

Quem um dia vai perguntar 'Who's laughing now' levanta a mão! o/





10 comentários:

  1. Nossaaaaa hahahah ficou bem diferente mesmo! Mas gostei :)

    Sou nova na blogosfera, passa lá se quiser!
    www.officialgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meeu Deus!
    Mais que mudança em ?
    e a Jessie J? incrivel!

    www.theatrevidos.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
  3. A Jessie tá muito mais bonita! ehehe

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Gabi, Alek, e Juli, a Jessie tá muito Diva não é?

    ResponderExcluir
  5. Não consigo mudar igual essas famosas fazem! Acho que meu cabelo ia cair.. ou sei la o que! haha
    Mas só pra comentar, não gostei do novo look da Selena. Achei estranho e na foto o cabelo ficou armadão! Não combinou!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também, Monize. E até que gostaria de uma mudança, mas não posso :/ Gostei do cabelo da Selena, mas a foto tá podre mesmo, kkk.

    ResponderExcluir
  7. Oiee :)

    Tudo bem??
    Adorei seu blog e já estou seguindo aqui!
    Ficarei muito feliz se puder seguir o meu também :)

    Parabéns pelo blog, sucesso miiiiiiiil!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Jessie J finalmente parou com aquele pó compacto de zumbi! Ficou linda!
    http://bownilha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, pior que era Lídia. Mas eu gostava daquele chanel. Eu também achei que ela ficou linda.

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳