terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capricho lança nova linha de esmaltes, cada um mais fofo que o outro!



Deixa eu contar: olhando o site da Capricho hoje, eu vi lá essa novidade. É assim, a Capricho acaba de lançar sua própria linha de esmaltes, com 20 cores diferentes, divididas em quatro coleções (Girly, Rock Glam, OMG, Play), e mais uma coleção de tratamento. 

Coleção Rock Glam
Revolts (preto cremoso): Achei legal, mas preto cremoso não é novidade.
Boysh (cinza chumbo perolado): Gostei, mas eu tenho dúvidas quanto a esse perolado.
Meteoro (holográfico 3D com fundo preto): Acho que essse deve ser lindo, o glamour do holográfico, com o fundo preto pra dar uma pegada mais rocker.
Friday Night (holográfico 3D com fundo roxo): Esse também deve ser bem legal, eu amo roxo e acho lindo esse efeito holográfico.
Red Carpet (vermelho cremoso): Na foto parece um laranja escuro. Enfim, gostei, é bem cheguei.

Coleção Girlie 
Blush Babe (rosa alaranjado cremoso): Lembra um pouco o Atrevida da Colorama, irônico, não? Eu achei ele indo, super feminino e delicado.
Luxe (rosa nude cremoso): Eu amei esse nude meio rosado. Deve ficar lindo em meninas branquinhas.
Cup Cake (rosa cremoso): Não é feio, mas eu não gosto muito não, pois me lembra aqueles esmaltes que eu usava quando criança, porque não podia usar o vermelhão que queria. Aí, eu tinha que usar esses esmaltes mais clarinhos, tipo esse rosa aí. 
Gorgeous (rosa pink cremoso): Gostei, mas é normal, mesmo assim.
Sweet Dream (roxo lilás cremoso): Primeiramente, gostei do nome pois me lembra a Beyoncé, e a cor é linda. Só não sei se ia ficar bem pra o meu tom de pele, ou ia ficar apagadinho.

Coleção OMG
Follow Me (cobertura flocada): Gostei, mas ainda assim, parece muito normal pra mim. 
Wow (cobertura glitter ball): Amei! Acho que ele ficaria lindo demais por cima do Luxe da coleção Girlie, destacando apenas os glitters ball.
Ryca (dourado cromado): Dourado é muito luxo gente! Dve ser lindão, e esse nome realmente tem tudo a ver a cor. 
Colírio (prata cromado): Eu gosto de Prata cromado, mas o dourado cromado da Ryca parece ser mais bonito. 
Na Pista (roxo azulado metalizado): Roxo azulado metalizado? Bem, é um pouco difícil de imaginar, mas eu acho que deve ficar incrível na unha. Compraria fácil.

Coleção Play
College (azul intenso cremoso): Gostei, mas ainda assim acho normalzinho.  
TTS (laranja aberto cremoso): Gosto muito de laranjas, e esse parece bem legal. 
Think Pink (rosa flúor cremoso): Deve ficar legal com um look coloridão. 
Gossip (amarelo aberto cremoso): Esse amarelo aberto me dá medo, mas vai que fica bom na unha, né?
Like (verde cremoso): Achei esse verde muito sem graça.

Linha Basic Care
Óleo secante e base extrabrilho.


As cores e as embalagens, foram todas inspiradas no estilo das leitoras da revista e no mundo Capricho. Ou seja, tudo muito alegre, jovem e divertido.  No geral, eu gostei muito, principalmente da coleção OMG, o que eu menos gostei foi a coleção Play, mas não tenho nada contra, é só meu gosto pessoal mesmo, que não tá muito na vibe dos coloridões. O que eu mais gostei foram os esmaltes com efeito cromado, holográfico, e o glitter ball, pois eu ando gostando muito desses efeitos. E não me leve a mal quando digo que é normalzinho, é que a gente tá tão acostumado com uma coisa bombástica, que os mais simples não me empolgam tanto. Outra coisa que gostei muito foram as embalagens, muito fofas gente!

Ah, os esmaltes vão custar R$ 4,95, o que achei justo, pelos efeitos legais das cores, e também porque a qualidade deve ser boa. Eles chegaram nas lojas semana que vem. 

Continuem ligadas, que a Capricho falou que ainda vão publicar mais detalhes da sua linha de esmaltes.

8 comentários:

  1. Estão muito lindos espero que as cores e o esmalte sejam melhor que a embalagem que é muito diferente e chamativa bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai não posso ver essas coisas, já fico aflita querendo ter logo! hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Bru, pior´que é verdade. Queremos já esses esmaltes! Mas o pior vai ser na hora de usar, cadê a corangem de usar essas coisas mais lindas?

      Excluir
  3. No blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES tem posts pra lá de especial, tendências que estão super em alta nessa temporada, faça uma visita lá no blog e confira essa e outras novidades.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳