quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Famosas na Avenida: a fronteira entre o bonito e o ridículo.

Desfiles do Grupo Especial - 1 (© AgNews)

Tá certo, que eu não sou ninguém pra julgar beleza, que eu não sou ninguém pra criticar essas famosas, que esse assunto não vai interessar metade das leitoras que tenho, que o que vou falar é obvio, que o Carnaval é assunto dos meus 100 últimos posts, isso é fato. Mas não me segurei em não mostrar isso pra vocês, sério.

Esse ano, eu fiquei até a hora que eu aguentei vendo as escolas de samba. Minha mãe e minhas tias amam escolas de samba, e acho que herdei um pouco disso. Na verdade não é o samba em si, mas é todo aquele espetáculo que eles fazem, atrás disso ainda há trabalhos muito bacanas na comunidade envolvendo as escolas, e aquele show todo é uma verdadeira aula de história, e quem não gosta de uma boa história?

No meio disso tem as 'Musas' (rainha e madrinha de bateria, destaque, globeleza... enfim) que na prática, não serve de muita coisa, mas são os postos mais disputados, e onde as famosas mais entram. Mas foi por aí, que eu vi muitas coisas lindas, e mesmo as anti-carnaval tem que concordar comigo, pois são cada fantasias perfeitas, e muitas coisas terríveis... Enfim, acho que tudo isso só vai servir de admiração, pois não dá pra sair assim na rua né? E as coisas feias, vocês levem como exemplo, para NUNCA fazerem algo parecido.


Musas na Avenida - 1 (© Montagem Famosidades)
A  Globeleza estava linda nessa fantasia toda colorida. Amei!
Desfiles do Grupo Especial - 1 (© AgNews)
A linda Letícia Spiler, na União da Ilha, vestida de Alice. Podia ficar mais fofa? .
Musas na Avenida - 1 (© Montagem Famosidades)
Sheron Menezes, rainha de bateria da Portela. Comportada, mas sexy na medida certa, e parecendo um anjinho, literalmente.
Quem arrancou mais suspiros na avenida? - 1 (© Montagem Famosidades)
Ana Hickman, rainha de bateria da Vai-vai, estava muito poderosa nessa fantasia, que lembra um espartilho. Linda!
Quem arrancou mais suspiros na avenida? - 1 (© Montagem Famosidades)
Ana Furtado, toda trabalhada no dourado, reinou lindamente na bateria da Grande Rio.









Musas do Carnaval de São Paulo - 1 (© Montagem Famosidades)
Ela não se sente desconfortável no meio da avenida desse jeito não? Que coisinha mais feia esses 'foguinhos ' no corpo de Juju Salimeni, periguetismo total.
Quem arrancou mais suspiros na avenida? - 1 (© Montagem Famosidades)
Há quem ache bonito, mas acho que esse corpo tão musculoso desse jeito é horroroso! Que coisa mais artificial, e nada feminina é esse corpo de Gracyanne Barbosa?
Não sou lá fã de fantasia de diabinha, e Valesca Popozuda vestida em uma, com esse bumbum siliconado super estranho, e peitos (também siliconados) de fora de um jeito tão vulgar, acredite, isso não é belo.


Outra coisa terrível foi aquela palhaçada na apuração do carnaval paulista, espero que os responsáveis pelo tumulto, e a depredação, sejam devidamente punidos. Falando em escolas de samba, parabéns á campeã carioca: Unidos de tijuca, e parabéns a campeã paulista: Mocidade.

É gente, carnaval acabou, e praticamente só foi isso o que fiz de bom. Mas me contem, como foi o carnaval de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳