sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pinto da Madrugada!

Flávia Rocha, eu, e Joyce Mendes


Meu carnaval não foi lá muito movimentado do jeito que eu queria, nem tranquilo de um jeito bom, só fui para o clube na cidade da minha avó (Palmeira dos Índios), e assisti escolas de samba, no resto eu ficava sempre ocupada com a minha irmã e as coisas da casa, e no tempo livre, vinha para o computador. Mas eu nunca espero nada do carnaval mesmo, e nem devo esperar, já que não há money suficiente para uma eurotrip e um mega carnaval, mas poxa...

O bom mesmo aqui em Maceió são as prévias, mas dos dois dias de folia que costumo ir, só fui para um, que foi o dia do Pinto da Madrugada - aquele bloco que eu comentei nesse post aqui. Lá foi bem legal, fui com a minha família, e encontrei-me com as minhas amigas. Pulei muito, muito mesmo, mas é sempre muito legal.

Quanto a minha fantasia deste ano, eu fui de Marinheira (muitos achavam que eu era do exército, ou que eu era aeromoça!). Mas não era bem uma fantasia, foram só algumas coisas que tinha no meu armário, mais um cap de marinheira, e pronto, virei uma Marinheira! ou não.

Pareço uma marinheira? hihi

Eu gostei porque tem toda aquela pegada retrô, e foi até engraçado ver algumas pessoas batendo continência para mim, mas confesso que  alguns caras mais 'ousados' me deixaram com muito medo! As meninas falaram que era porque eu esta com uma fantasia muito sexy, será?


Família: Tiago (namorado da Camila), Camila (prima), Arthur (primo), Gláucia (cunhada da Tia Lau), Tia Lau, Tia Leo, Heloísa (prima), Vovô Murilo, Flavinha (prima), Murilinho (primo), eu, e Joyce (amiga).
Achou a família grande? Pois aí não tá nem a metade! Ainda tinha muita gente que não saiu na foto, e também tem as pessoas que não foram. Dessa turma, acho que vocês já conhecem a Heloísa não é?

Amigas: Sirlayne Silva, Karina Souza, Priscely Vilela, Joyce Mendes e Flávia Rocha
A gente se encontrou por lá, e ficamos um tempão juntas. Percebam que eu e a Joyce somos as únicas fantasiadas né? Eita, a gente se divertiu muito! A Karina e a Priscely vocês já haviam visto por aqui também. Ah, ignorem-me nesta foto.

Pois é, eu não tirei muitas fotos a mais que isso, pois eu não queria perder meu único dia de folia tirando fotos, mesmo que eu adore isso, mas não rolou, sei lá, eu tenho medo de andar pra cima e pra baixo com a minha câmera e roubarem. Lembram do que eu falei no post sobre as roubadas de carnaval?

Mas depois, bate o arrependimento. Queria uma foto decente minha de marinheira lá, mais fotos com as minhas amigas e com a miha família, queria poder mostrar pra vocês minha irmãzinha de abelhinha, mas não deu. Quando cheguei em casa, fiz uma pequena sessão de fotos com a Joyce, mas as fotos não ficaram muito legais, pois já era de noite, e luz artificial é a treva de difícil para tirar boas fotos. E outra, eu estava já muito acabada de pular o dia todo, então, é só isso que tenho:


Eu amei muito essa!
Adorei essa também, mas a qualidade não é das melhores... Eu acho que nem parece muito que o fundo é o chão da minha sala. 

Pois é meninas, agora eu paro de falar sobre o carnaval! 

3 comentários:

Dê seu pitaco!

➳