terça-feira, 27 de março de 2012

Mochilão na Europa, contagem regressiva.

A partir do dia de hoje, a minha contagem regressiva fica mais intensa, e a minha ansiedade aumenta a mil. É que daqui a um mês, dia 27 de abril, eu estarei no aeroporto de Recife, roendo as unhas, num vôo para Frankfurt, numa viagem para um sonho.

Já falei por aqui antes sobre isso, mas pra quem não viu nada sobre o assunto, eu vou explicar. É que eu vou fazer um mochilão na Europa com meu pai, daqui a um mês. Eu sei que está perto, mas ainda tem muita coisa para resolver. Acredite, nem o roteiro está totalmente decidido! Eu sei que ninguém está muito interessado nos preparativos da minha viagem, mas sei lá, eu quis escrever.


Ok, mas em vez de falar dos meus medos tolos, ou das minhas comparações estúpidas, eu vou falar mais ou menos como vai ser a viagem e o quê isso tem a ver com o blog.


Serão 23 cidades (pontinhos vermelhos) em 37 dias (27 de abril a 3 de Junho) e mais algumas que eu esqueci de marcar, mas as possibilidades de que algumas outras cidades entrem e outras saiam também é bem possível. Junto com a viagem vem algumas mudanças aqui no blog, eu vou mudar o layout, organizar as tags, rever os posts e também vou mudar minha equipe. 

Vocês devem estar se perguntando, que equipe? É que o blog foi feito por mim, e eu dividia com a Heloísa, Priscely, e Mayra, mas devido a vários fatores, elas nunca mais deram as caras por aqui. Eu realmente entendo porque elas não postam, mas quem tem blog tem que ter carinho pelo que faz, por isso, o Scarpim Vermelho será depois da reforma só meu. Pensei em fazer outra equipe, mas ninguém se inscreveria, e não conheço mais ninguém que seja ideal para me dar uma ajudinha aqui. Mas, se eu encontrar alguém legal por aí, e que queira dar sua palavrinha de vez em quando no meu blog, eu adoraria!

Durante esses 37 dias, vou fazer o melhor diário de viagem que conseguir. Tentarei postar muitas fotos, vídeos, curiosidades, achados, o que eu puder. Mas por favor, tenham paciência comigo, como é uma viagem muito cansativa e o tempo que eu não estiver no trem ou explorando a Europa é curto, talvez eu não consiga postar muito, então paciência, por favor. Os posts mais detalhados eu vou fazer quando eu voltar.

Eu queria pedir para vocês me ajudarem nessa reforminha do Scarpim Vermelho. O que vocês acham do atual blog, o que vocês queriam para o novo blog, sugestões, reclamações... Pensei em mudar o nome do blog também, mas acho que aí já é demais. 

Mandem suas sugestões e opiniões!


4 comentários:

  1. Oi Alice.
    Primeiramente gostaria de dizer que você conseguiu me emocionar com o texto. É... Eu sou a matuta.
    Matuta ao ponto de nunca ter saído de São Paulo.
    Matuta ao ponto de sonhar com uma cidade da Europa.
    Sabe... Esqueça seus medos. Aproveite ao máximo. Porque muitas garotas, queriam estar no seu lugar.
    Por favor, quando for para paris. Mande um beijo por mim.

    Mg.

    http://diariociumento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mariana, quer saber, foi você que me emocionou com seu comentário. Pode ter certeza, que eu te levaria junto, se acaso eu pudesse, viu? Acredite, toda vez que eu vejo falar em Paris eu lembro de você, e se Deus permitir que eu esteja lá para mandar um beijo para você, eu mandarei. Conhece a Fontana di Trevi, em Roma? A lenda diz que quem jogar uma moeda lá, retorna a Roma algum outro dia. Quando eu tiver lá, vou fazer diferente. Vou pedir que você vá a Paris.

      É, eu sei que essas fontes do desejo só servem mesmo para os malandrinhos peguem as moedas depois, mas o que quero dizer é que eu desejo de todo coração (mesmo), que você possa ter uma viagem tão incrível, quanto a que eu acredito que eu vou ter.

      Eu aproveitarei o quanto puder, e quanto aos meus medos... Bem, cada vez que eles aparecerem, eu me lembrarei de você.

      Excluir
  2. Não se ache matuta por isso, tudo tem seu tempo, e o seu ta chegando!
    Não pense em se comparar com as garotas ricas da cidade, isso não vai aumentar o seu currículo ou coisa assim, isso não significa absolutamente nada! Pense apenas em se divertir e aprender muito, que com certeza o crescimento vai ser bem maior.
    Ansiedade é normal, medo não. Pense nisso como uma coisa maravilhosa na sua vida e tenta não pensar no medo do avião e nada assim.

    No mais, desejo uma ótima viagem e que seja a melhor da sua vida! (até a próxima viagem hahaha)

    Beijos, você é uma fofa! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Isabella, obrigada pelo comentário. Eu não vivo me comparando com ninguém, mas sei lá, as vezes bate aquela insegurança. Acredite, muita gente já riu de mim por eu ter medo de avião.

      Sou fofa é? Hihi, ganhei o dia com esses comentários de vocês!

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳