quinta-feira, 29 de março de 2012

A primeira vez...

Boa noite, venho me apresentar a vocês! Sou uma das integrantes do grupo de blogueiras, e como tudo tem sua primeira vez, aqui estou. Pra começar, meu nome é Nycole, tenho 15 anos e aqui garanto que falarei mais de relacionamentos e desilusões amorosas, e farei algumas críticas e elogios. Só pra deixar claro, quero fazer faculdade de Psicologia e Jornalismo então, se sintam a vontade de fazer qualquer tipo de pergunta, pois ficarei honrada a responder todas elas. Quero pedir também, paciência, pois é minha primeira vez na internet que estou expondo minhas idéias, meu sentimentos, meu medos, meus desejos, meus sonhos, meus receios. Enfim, sentimentos que vocês, meus queridos, também tem! Desde já agradeço, tenham uma boa noite e até amanhã. :)

Um comentário:

Dê seu pitaco!

➳