segunda-feira, 16 de abril de 2012

5 bandas/cantoras que marcaram nossa infância!

Tumblr_lje1ogyoj81qieu92o1_500_large

Hoje eu estava esperando meu pai na porta da escola, e comecei a me lembrar do dia anterior, quando a família estava reunida, e começamos a ver as fotos antigas do meu aniversário de 5 anos. Muitas coisas daquela época me marcaram, mas uma das coisas que marcaram mesmo foram as músicas que eu ouvia. Algumas delas eu escuto até hoje, outras eu não acredito que eu escutava. Mas é muito bom mesmo relembrar, vamos sentir aquela nostalgia?

KLB
Aposto que em algum dia da vida de vocês, vocês já acharam que o Kiko, Leandro, e o Bruno, eram os garotos mais lindos do mundo, não? Letras melosas, e com aquele 'tchã' de boyband, vocês já devem ter cantado muito as músicas do KLB quando passavam na rádio. 

Kelly Key
"Baba baby, baby baba baba..." A maioria deve ter continuado a música inteirinha, não? Mas é que a música é um chiclete mesmo. E o pop da ex do Latino, fez muito sucesso, principalmente entre as crianças, e galera adolescente da época. Cachorrinho, Adoleta, Por Causa de Você... Relembre dela ouvindo Cachorrinho.

Floribella
Levanta a mão quem assistia a novela na Band! o/ Com uma pegada de conto de fadas, a novela era um tanto clichê, mas era um amor. Eu adorava! Mas estamos aqui para falar das músicas, certo? Juliana Silveira, a Floribella, fez a novela cantando muitas músicas fofas de amor e sonhos. "Pobre dos ricos que tanto tem, mas para que serve tanto dinheiro...", lembra da coreografia? Agora fiquem com O meu vestido azul, e suspirem um pouco, haha.

Rouge
O Rouge foi épico, eu era doidinha por elas. Lembro no meu aniversário de 5 anos, que eu dancei Ragatanga no palco com as dançarinas do palhaço... Ai ai. Aline, Fantine, Patrícia, Karin e Luciana, nos fizeram dançar muito. Para quem não sabe, o Rouge surgiu de um antigo reality show do SBT, o Popstar, e fez muito sucesso, e gravaram quatro álbuns. Já a boyband da segunda temporado do programa, o Broz, não foi tão bem assim...

RBD
O melhor sempre fica no final... RBD é um pouco mais recente que esses outros, mas acredito que talvez tenha sido a maior mania infanto-juvenil da história! 8 em cada 10 meninas que eu conhecia na época, eram loucas pela banda mexicana. Eu mesma, colecionava cards, cds, dvds, revistas... Acho que só não fui no show, porque minha mãe não me levou para outro estado por eles. Eu lembro que eu brincava com as meninas da minha rua de imitar a banda, e eu sempre era a Dulce, sério, eu a amava! Acho que foi daí que nasceu minha vontade louca por ter cabelos vermelhos. E a novela? Era muito legal gente! Era muito louco, e até hoje, mesmo que a banda não exista mais, RBD tem muitos fãs, nada comparado com antes, claro, mas ainda existe. Eu ainda escuto RBD, mas não como antes. Tem até o remake brasileiro da novela passando na Record, Rebelde Brasil. Anahí, Poncho, Maite, Christian, Chistopher, e Dulce, vocês fizeram parte da minha infância, obrigada pelos momentos em que me diverti ouvindo vocês. Obrigada por tudo, sério. 

E aí gente, quem gostava de alguma dessas coisas?

6 comentários:

  1. No tempo de KLB, RBD e Rouge a vida parecia tãão mais fácil, a gente gostava porque gosta, e era isso. Não tinha essa frescurada toda de gostar por isso, isso e isso.

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, parecia muito fácil. A gente gostava e pronto, não tinha briguinha de fãs, não tinha nada disso, bem, ao menos eu não via muito. Mas essa época era muito boa, bons tempos...

      Excluir
  2. SALVAAA-ME DE VAZIOOOOO, SALVA-ME DE LÁ ESCURIDAAAÃÃO (ESCREVI TUDO ERRADO). - RBD
    aaamava demais!!! sz Rebelde sempre haha.
    Tanto que n gosto desse brasileiro. Acho uma baita cópia. Rebelde sempre vai ser o antigo! FIM. kkk
    adorei o post.

    http://diariociumento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, percebi que sou velha mesmo! hahaha Já estava grandinha quando essas bandas aí surgiram.. minha infância teve Chiquititas e É o tchan como trilha sonora, LOL!!!
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ann, você já tem Vinte e Poucos, não? Eu também ouvi muito É o tchan, e também vi uma reprise de Chriqutitas. Se formos ver mesmo, faltou tantas coisas nessa listinha...

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳