quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novo layout e novo nome!

Tumblr_m1qrnzrktv1qe49wpo1_400_large
http://weheartit.com/entry/26991749
Não sei se alguém percebeu, mas o blog ficou um dia fora do ar. É que eu fui colocar o novo layout, que eu estou há um tempão fazendo. Ele é muito simples, não tem nada de muito diferente dos outros blogs, e eu realmente fiz o meu melhor nele, já que não sou das melhores em design. Eu quis uma coisa com uma pegada de viagem, então juntei ilustrações de alguns cartões postais europeus, com uma ilustração de uma garota francesa. Acho que ficou legal também os pássaros, as cores em escala de cinza, com detalhes vermelhos (vermelho sempre!). Gostei porque ele tem uma pegada mais leve que o antigo layout, é um tanto retrô e um tanto minimalista, não sei, só sei que gostei. Vi muitos outros lays free legais por aí, ma s como sou muito complicada, eu teria que fazer tudo da minha maneira, para que ficasse realmente perfeito, ou o mais perto disso que eu consiga para mim. Tem algumas coisas que eu ainda não fiz, mas como não queria deixar o blog fora do ar por muito tempo, eu vou fazendo isso aos poucos. Vão ter problemas sim, mas se eles aparecerem, me avisem, por favor.

Sobre o novo nome do blog, Pequena Aventureira, eu tenho que agradecer a Mariana Godoy, do blog Diário Ciumento, por ele. Deixa eu explicar, eu queria mudar o nome do blog de novo, pois Scarpim Vermelho, soava muito sério aos meus ouvidos, e eu não gostava mais dele, muita gente não sabia o que era um scarpin e eu realmente, não gostava de ter que explicar. Não é nada contra explicar o que é para vocês, eu só queria que fosse uma coisa mais simples. Então, eu estava conversando com a Mari no msn, e conversa vai, conversa vem ela me chamou de "Pequena Aventureira". Ta aí, achei perfeito e na hora eu fui logo ver se já estava disponível, e para a minha sorte, estava! Não sou tão pequena, confesso, mas eu gosto muito de uma aventura, e já me descrevi muitas vezes assim. A vida é uma aventura, e eu gosto delas. Não sei, eu nunca sei. Mas achei perfeito, e decidi mudar, de novo.

Gostaram meninas? Ah, só pra me lembrar, faltam 9 dias para a minha viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳