segunda-feira, 2 de abril de 2012

Usando All Star

         541277_289355844467238_243496349053188_661894_1690435629_n_large

Primeiramente antes de tudo vou me apresentar, hehe. Mesmo não sendo muito boa com começos,
vou tentar explicar um pouco quem eu sou e qual será o meu objetivo, ok?
Bom, me chamo Camila, tenho 15 anos, sou alagoana tenho um blog chamado
Adorável Paranoia e tive a honra de ser chamada para colaborar aqui sobre diversos assuntos. (:

Agora deixando um pouco esse papo pra lá, quem aqui gosta de All star?
Garanto que se não gosta passará a gostar! Além de confortável substitui a velha e boa sapatilha,
 porque mesmo sendo linda e confortável, usar sempre da uma enjoada não é?

   

Espero de coração que vocês tenham gostado, beijão! (:

5 comentários:

  1. Adoro All Star, tenho três.
    é tipo: Tênis que nunca vai sair de moda.

    Seja Bem Vinda.
    ^^

    http://diariociumento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ih não vai sair mesmo Mari (me senti a íntima agora hehehe)
    Muito obrigada viu (: beijão

    ResponderExcluir
  3. Oie, verdade o all Star nunca vai sair da moda.
    eu amoo usar!
    Vou pra todo canto, sem contar que é muito mais confortavel =]
    beijooos

    - http://buguiiugui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Confortavel, estiloso, simples... Quem não ama um all star?

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳