terça-feira, 29 de maio de 2012

O blog I Love To Travel!

               2453317335_25862d787d_z_large
                                                   Imagem tirada do site We it

Olá meninas (: tudo bem? aqui é a Camila! vim fazer uma indicação aqui sobre um blog que eu descobri por acaso e foi paixão na certa! não sei vocês mas tudo que tiver o nome viagem e aventura no meio eu to dentro hehehe! sou daquelas que já deixam a mala pronta e só chamarem que eu vou e foi com essa descrição que o blog I love to travel  ganhou meu coração e sei que vão ganhar o seus também

Quem é a dona?

''Vivo com a mala pronta, para onde me convidarem eu vou! Já morei no Canadá e nos Estados Unidos, já trabalhei na Disney e estou sempre planejando as próximas férias! Amo filmes e seriados,  ir a igreja, ler livros, blogs de moda, vinho tempranillo e queria que minha vida tivesse trilha sonora! Sou casada com um fotógrafo publicitário apaixonado por gastronomia e cinema!''
(Descrição retirada do blog)


Posts ''obrigatórios'' a ler <3 


Post no qual ela fala do Museu-de-anne-frank (No qual a alice foi lá em Amsterdam quem lembra?)

E quem disse que blog de viagem não tem moda aqui ela fala sobre a
Exposição Louis Vuitton em Paris! 


Esses só são alguns dos vários que eu gostei, espero que vocês tenham gostado da indicação
não esqueçam de comentar em? hehehe beijão! ate o próximo post!

2 comentários:

  1. Adorei a indicação.
    Mas meu próximo blog de viagens favoritos vai ser esse hehe Quando a Alice voltar do mochilão ^^

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou (: to ansiosa pra que ela volte pra contar sobre o mochilão
    beijãooo

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳