sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fim de tarde com Bruna Vieira e amigas


Heey Girls! Se tem uma coisa que eu estou devendo, são posts por aqui, vou logo pedindo desculpas, tenho meus motivos. Eu sei que tem gente querendo saber da minha viagem, mas eu não tô aqui para falar disso.

Domingo eu cheguei em casa de viagem (fui ver meus avós), e fui logo em cima do computador para saber o que estava rolando por aqui. Quando eu vejo a Fernanda Simões me avisando que teria outro encontro com a Bruna aqui em Maceió. Fiquei tão feliz! Eu nem imaginava vê-la novamente tão cedo, iria ser incrível! Marquei então com a Fernanda, e a Priscely Vilela para ir comigo para o encontro no Fios de Cabelo, um dos melhores salões de beleza daqui, que a Bruna até já comentou no seu blog. Fiquei muito ansiosa, e as meninas também.

Bruna Vieira dispensa apresentações não é? É quase impossível não conhecê-la no mundo blogueiro. A Bruna é de Leopoldina, MG, e já sofreu muito por ser tímida, estrábica e usar aparelho. Ela criou seu blog, Depois dos Quinze, faz uns três anos, depois de levar um fora, falando sobre sua vida. O blog foi crescendo e foi mudando, falando sobre moda, maquiagem, livros, música, decoração... e claro, continuando a falar do que ela mais gosta, comportamento. Seu blog é parceiro da Capricho, além dela ser parceira do O Boticário, e escrever na aba "Entre Amigas" da Always.

Além de rever a Bruna, eu queria muito rever as meninas do outro encontro, e conhecer algumas meninas que conheci pelo blog (por isso que eu amo tudo isso!), a super desenrolada Livia Camila, mais conhecida como Mila Diz, a Marcela Ayana, e a Camila Lyra, que eu chamo de Cami e já era uma super amiga, mesmo antes de nos encontramos pessoalmente. Ah, além de conhecer outras meninas incríveis que se escondem em algum lugar de Maceió.




Quando chegamos, grande parte das meninas já estava lá. Desculpem se eu demorei a reconhecer algumas de vocês, garotas. Nós estávamos conversando no carro, que achávamos que a Bruna talvez estivesse mais fria que no ano passado, pelo fato de estar mais adulta, ter se mudado para São Paulo e tudo mais. Que nada, a mesma coisa fofa, ops, legal de antes. Dessa vez tinha bem mais gente e eu fiquei um pouco desapontada com o local, só pelo fato da área do encontro ser pequena para tanta gente. 

Quando o lugar estava lotado, a Bruna fez uma mini entrevista para cada uma numa rodinha para quebrar o gelo, e essa parte foi super legal. Tirar fotos foi meio difícil, pois além do espaço apertado, você esperava um tempão para a Bruna desocupar. O ruim e ao mesmo tempo o bom desse ano, foi que foram mais meninas. Isso foi ótimo porque podemos conhecer mais gente legal para conversar e muita gente estilosa para se inspirar, além de que são mais meninas que conheceram a Bruna, não é? Mas também foi ruim por isso, não teve aquela coisa mais íntima do ano passado, a Bruna estava sempre ocupada e nem conseguiu dar atenção a todo mundo como no ano passado, mas sim, ela conversou com todo mundo e comigo também, deu pra trocar ideias com ela, e como não amar trocar ideias com a uma blogueira jovem, madura, super legal e ao mesmo tempo bem sucedida no que faz?


Rolou também muitos autógrafos, e eu garanti o meu também, que está bem guardadinho comigo. Houve sorteios de acessórios escolhidos pela Bruna na L'eclac, um anel duplo de bigode, um colar e uma gola Peter Pan. Posso confessar? Morri de invejinha branca das meninas que arremataram os presentinhos.

Bruna Guedes, ganhadora da gola Peter Pan, Debóra Maciel, ganhadora do colar, e Marcela Ayana, ganhadora do anel duplo de bigode.

Até a Bruna acompanhou minha viagem pelo twitter, ela disse que ficou me stalkeando lá. *-*

Tudo isso começou 16 horas e só terminou quase 8 horas. Eu e as meninas (Priscely e Fernanda) fomos as últimas a sair, mas tem mesmo que aproveitar, não? Quanto a comida, eles serviram salgadinhos, sucos e refris, que eu não tomei nem comi, pois estou fazendo dieta pós viagem.

Finalmente, eu conheci a Cami!
Fernanda e Camila

"Aproveita, aproveita, aproveita". Eramos só umas três meninas tirando fotos toscas no espelho do banheiro. Quando a coitada da Bruna entra no banheiro para olhar a maquiagem e ajeitar o cabelo. Cara, eu, a Fernanda e a Cami fizemos um alvoroço tão grande para aproveitar e tirar mais uma fotinha com a Bruna, para você ver como o negócio estava congestionado lá no salão. No final a foto saiu tosca, mas foi engraçado, vai.


Fernanda e Priscely

A Mila veio de Penedo, com os recursos que ganhou do blog dela, só para ver a Bruna. Fofa. *-*







Beijinho da Bruna. #fail

Alguém consegue me achar aí? Haha, lindas!
Pois é gente, isso foi só um pouquinho da tarde gostosa que tivemos. Já estamos tramando uma outra tarde, quando a Bruna vier no final do ano, haha. Adorei conhecer e rever vocês, sério. E quem quiser pegar as fotos que foram tiradas na minha câmera, todas estão no meu flickr.

Minha foto com a Bruna. <3

PS: Garotas do encontro, deixem seus twitters e blogs/tumblrs nos comentários, pois ainda vai rolar um post sobre o encontro!

23 comentários:

  1. Lethycia Ferreira. twitter e instagram: @letaferreira / blog: http://pettisque.blogspot.com / tumblr: http://desfolhei.tumblr.com.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que incrível. Sempre quis conhecer ela! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Alice, você é muito lindinha, gente! *-* Você já sabe os meus links, né? :3 Já estou hiper ansiosa para o encontro do final de ano! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei te conhecer Marcela! Estamos ansiosas! Mas a gente podia se encontar mesmo antes disso, não?

      Excluir
  4. estão lindas as fotoss!!
    Foi muito divertido, vamos marcar de se encontrar de novo!!

    ResponderExcluir
  5. Foi maravilhoso alice =)
    e a foto do espelho foi a melhor kkk
    eu de olho fechado! abre esse olho camila hahahaha

    http://blogadoravelparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Bruna é uma linda não é mesmo? Queria muito ter ido nesse encontro.
    Beijos, ah, e seguindo seu cantinho. Adorei!

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima! Poxa Marina, um dia você a conhece (yn'

      Obrigada por seguir!

      Excluir
  7. OMG, eu vi a foto sua e dela no face dela! Você é linda e tem muita sorte, espero um dia conhecer ela. Amo ela, de verdade!
    Amei seu blog, perfeito! Seguindo...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Obrigada Giulia! Bem... Confesso que agora nesses últimos tempos a vida tem me dado coisas legais sim.

      Gostei muito do seu também!

      Excluir
  8. tudo muito massa!!!
    Como eu queria estar ai =[
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queríamos Mari... Você adoraria tudo isso. Oh World, por que não somos vizinhas?

      Excluir
  9. Ela é muito fofa, eu adorei o encontro, mil vezes melhor que o ano passado,concordo com a falta de espaço, mas eu amei!
    Queria outro hehe, bjs

    ResponderExcluir
  10. Perfeito , esse dia .. vamos ter vários

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog, vou seguir *--* segue o meu também? *-* Você parece ser uma menina muito doce e te achei super bonitinha haha :P
    http://www.gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até sou doce, mas depende, acho que nao. (Será que sou confusa?) Bonitinha, own *-*

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳