quarta-feira, 20 de junho de 2012

Olá (de novo!)



Post rapidão para vocês! Estou aqui, ás 00:40 (e eu tenho aula amanhã, uhul \o/) para pedir desculpas a vocês por essa minha ausência, de séculos - desde que o blog era Scarpim Vermelho - é que eu estava sem internet e não tenho a menor paciência de ficar indo em lan houses. Maaaas, agora estou já estou atualizada no mundo virtual, ou seja, muito mais posts hahaha - não que vocês tenham sentido minha falta, mas enfim.. - É isso. Vou dormir, porque amanhã tem aula, tem prova, e é tem um novo dia (:


Aguardem os novos posts.
XOXO

Um comentário:

  1. ooi, que bom que você depois de tanto tempo voltou , fico feliz *-*
    normal, que aconteça isso, as vezes acontece comigo!
    beijos beijos e aguardo seus pots novos *o*
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳