sexta-feira, 27 de julho de 2012

5 músicas para embalar as Olimpíadas de Londres!

Tumblr_lyoneckj0k1r60zhwo1_500_large
http://weheartit.com/entry/22200636
Acho que vocês já sabem que fui para Londres há uns meses atrás. Londres já era um sonho, e depois de estar lá virou uma paixão completa, e quem convive comigo sabe o quanto eu sou chata falando de Londres. Enfim, daqui a pouco acontecerá a abertura dos Jogos de Londres, e se eu já amo ver essas aberturas, em Londres será pior ainda, ou melhor! Esperei a semana toda por hoje, e para deixar o blog no clima, montei uma playlist dos meus cantores/bandas britânicos favoritos, alguns antigos e outros bem atuais, vamos ver?





I Want To Break Free - Queen

Ouço Queen desde criança e amo, amo amo. A gente sabe que o Freddie Mercure, o vocalista, não nasceu no Reino Unido, mas a banda nasceu lá, não é mesmo? God Save The Queen!




Domino - Jessie J


Jessie J é incrível, ao menos eu gosto bastante dela. Ouvi muito essa música quando estava lá em Londres, ai, ai...




Valerie - Amy Winehouse

Ela podia ser bêbada, drogada, doida, mas Amy Winehouse é uma lenda! Ela encantava todo mundo com o seu vozeirão, e eu até tive a oportunidade de conhecer o seu "ninho", o bairro de Camdem Town em Londres. Não me levem a mal, mas seus frequentadores são um bando de loucos, e eu amo isso!





Set Fire To The Rain - Adele


Não dá para falar de cantoras britânicas sem falar da Adele não é? Linda, segura de si e fofinha, embalou os corações quebrados com 21 e hoje já encontrou o seu alguém para amar. Quem não gosta de ao menos uma música da Diva?




I Wanna Hold Your Hand - Beatles


Ah, vocês não acharam que eu iria falar de música britânica sem falar do mito que os Beatles foram não, não é mesmo? Claro que não ia deixar de falar deles! Gente, vou contar uma história. Eu estava vendo a troca de guarda, super apertada no meio da multidão, e a banda da rainha começou a tocar Yesterday. Cara, me deu uma vontade enorme de chorar, afinal, eu estava em Londres, que sonho! Mas claro, segurei, não iria chorar na frente do meu pai naquelas condições, haha.



EXTRA: One Thing - One Direction

Não sou fã de One Direction, nada contra. Mas esse clipe deles me dá uma saudade enorme daquele lugar, dos ônibus, das cabines telefônicas, dos relógios, das coroas e do vermelho que parece estar por toda a parte. Ah, essas coisas querem me fazer chorar. I <3 London!

Quem aí vai assistir/assistiu a abertura? Alguém mais aí ama Londres? Falem, falem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳