domingo, 15 de julho de 2012

Dica de livro: 1.000 lugares para conhecer antes de morrer



Sobre o livro: ''Um livro que lhe diz o que é belo, o que é inspirador, o que é divertido e o que é simplesmente inesquecível em todas as partes do mundo. Patricia Schultz apresenta roteiros de viagem para todos os gostos e bolsos, entre eles: reservas ecológicas, ruínas sagradas, Resorts, restaurantes, vilarejos esquecidos pelo tempo, museus, teatros e muitos outros.''

Eu estava em uma livraria procurando algum livro pra passar o tempo, e me deparo com um guia sobre viagens com o nome ''1.000 lugares para conhecer antes de morrer'' logo pensei meio ignorante que quem conseguiria ir a 1.000 lugares antes de morrer? mas logo depois com carinho fui lendo o início do livro e me apaixonei folheando cada página, contando cada lugarzinho de cidade por cidade, os bares e restaurantes, de museus a parques, é um guia completo, é daqueles guias que agente precisa ter em 
alguma viagem, quando está meio perdido.
 O livro tem no total 752 páginas apesar de da um certo ''sono'' ao saber o total de páginas, acho que o livro não é pra ser lido página por página e sim escolhendo as páginas pelos os lugares que você gostaria de conhecer ou vai conhecer, e pra quem pensa que ele só fala de países do exterior
ele também fala do brasil, claro que não é todo os lugares mas boa parte deles!

Tenho certeza que vale a pena comprar esse livro e como tem escrito na propiá capa é uma guia para toda a vida! 

Espero que vocês tenham gostado da indicação (:

Onde encontrar:

5 comentários:

  1. Pareçe ser muito mesmo! :) Eu queria comprar um livro para ler durante as férias, mas embora esse pareça bom, eu quero mesmo ler é o "Grande Gatbsy" estou com uma grande curiosidade, e tod a gente diz que é bom! :)
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani (me senti a íntima né?) tudo bem? então eu tenho uma amiga que leu ''Grande Gatbsy'' e ela disse que gostou bastante, realmente deve ser muito bom! e o livro que eu indiquei é um ótimo guia! sério você vai ficar viciada em olhar lugares novos! eu adorei os lugares que a escritora indicou da Índia e da Turquia
    é incrível, se você gostar de viagens eu indico muito viu? beijão

    ResponderExcluir
  3. em geral, eu fico meio com sono, só de falar em guia turístico, mas já ouvi falar muito bem desse livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, dependendo do livro, se você gostar do lugar que está lendo, você vai gostar!

      Excluir
  4. Seu blog é muito legal! Amei de verdade, estou seguindo'
    Beijos

    www.notsosweetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳