terça-feira, 24 de julho de 2012

Discovering Europe: Interlaken e Montreaux


Primeira coisa: Queria pedir desculpas pelos enormes e chatos posts sobre a viagem. Já faz mais de um mês que eu voltei e eu continuo postando todos os detalhes que consigo lembrar por aqui, além do mais, o pequena aventureira agora praticamente só fala de viagem. É que foi uma coisa tão importante pra mim sabe, e eu não queria deixar em branco por aqui, e resumir esses 37 dias é bem complicado para mim. Além de tudo, o meu blog é meu diário, e eu gostaria de deixar registrado tudo isso por aqui. Se está enjoada de ver sobre a minha viagem, desculpe, mas é só clicar o xis vermelho ali em cima, e se der vontade, voltar depois.

Segunda coisa: Não, eu não saí de Munique para Interlaken não. Deixa eu explicar. Depois de Füssen, passei mais um dia em Munique (visitei Dachau e o museu da BMW), outro dia em Stuttgart (museu da Mercedes e da Porshe), e um dia em Zurique (perambulando). Pois bem, o motivo de não falar sobre esses lugares é que realmente não tenho muito o que falar, e como já estou muito atrasada resolvi adiantar. Até porque acho que vocês não gostariam de ficar vendo fotos de carros, de um lugar macabro, e de fotos sem graça, não é mesmo? Não é que esses dias não foram legais, pelo contrário, mas acho que não tem nada a acrescentar aqui no blog.

Terceira coisa: Decidi parar de falar tanto nesse post (como se já não tivesse falado um bocado, haha), e só o que vocês precisam saber é que peguei um trem de Zurique para Lucern de manhã, em Lucern peguei um trem para Interlaken, onde passeei de barco, de lá fui para Montreaux onde andei na orla até ir para Milão. 




Sou apaixonada por cisnes!
Ignorem minha cara de Zumbi.

Já falei que as flores que encontrei por lá foram as mais lindas que já vi?


Freddie Mercure *-*



Montreaux estava cheia dessas esculturas, legal né?

Estou pensando em antecipar os posts de Londres por causa das Olimpíadas, o que acham?


Alguém já tinha ouvido falar de Interlaken e Montreaux? Alguém tem vontade de ir a Suíça?

5 comentários:

  1. Por mim você pode falar sobre viagens eternamente hah
    eu adooooro esse assunto *--*
    A propósito flor!! Muito lindo esse lugar!
    Tem uma aparência tão... calma!!
    Curti ^^
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, é calmo, mas não chato, haha. E é lindo, lindo.

      Excluir
  2. Se eu estou morrendo de vontade de conhecer a Suíça, sim ou claro? haha. Que lugar lindo! Na próxima viagem, me leva junto!
    Amei o blog, venho aqui sempre, haha.

    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳