sábado, 18 de agosto de 2012

Trend House '12: Artsório, Fios de Cabelo, e Colcci


Essa semana rolou aqui em Maceió a semana de moda de Alagoas, o Trend House 2012. Eu, infelizmente, não consegui ir assistir todos os desfiles e fui apenas ontem. Então, GO!
Bom, primeiro de tudo fiquem sabendo que eu A-M-E-I. Sim, teve ótimas modelos, destaque para Gabriella Maia, uma modelo de São Paulo que é mega linda e divertida. Fora os desfiles que foram sucesso total, e na minha humilde opinião a “Fios de Cabelo” detonou! Ah, e sem contar a Bruna Vieira, que foi uma fofa. Linda, como sempre, ela conseguiu dar atenção a todos, mesmo cansada foi super gentil e agradável.


Mas vamos aos desfiles que consegui assistir:


Artsório

Trouxe bolsas, carteiras e colares belíssimos. Rolou candy color e os acessórios tinham muita renda e palha, charme total. As roupas, apesar de não serem o destaque do desfile, estavam lindas. Vestidos brancos, tomara que caia, e com comprimento mullet (que continua bombando). Uma das modelos acabou tropeçando na cauda dos vestidos que era muito longa, mas nada disso a abalou que saiu da passarela aplaudida, fofo!




In love por esse colar! 






Bouquet de pérolas, quem quer casar com um desses?







 As irmãs da Artsório, arrasaram!

Fios de cabelo

Preciso dizer que pra mim foi o melhor da noite, com certeza! Foi animado, produtivo e muito glamoroso. No desfile o destaque eram os cabelos, mas confesso que mal prestei atenção nisso. Minha atenção estava direcionada para as roupas. Achei algumas com uma pegadinha anos 60, o preto bombou. Fiquei in love por um vestidinho plissado onde as alças eram todas de pérolas . Ah, e lembram da modelo que falei no começo, a Gabriella Maia? Pois é, o desfile estava muito animado, com uma música que dava aquela vontade de levantar e ir dançar no meio da pista, sabe? E foi o que ela fez. Não pensem: “Que louca! Começou a dançar no meio do desfile”. Vou explicar. É que as modelos entraram com penteados ainda não terminados que foram finalizados na passarela. Enquanto as muitas cabeleireiras faziam seus trabalhos duas modelos desfilavam entre elas e ficavam animando o público. E foi aí que Gabi, me sentindo intima, começou a dançar. Ela é muito simpática e linda. Mas, já que o assunto no desfile eram os cabelos, o que vi bastante foram coques, laterais, médios, altos. Esperava mais tranças, pois as amo. Ah, e topetes também apareceram bastante. 



Essa é Gabriella Maia, a modelo linda que eu falei. Destaque pra esse óculos lindos, claro!



 Olha que lindo esse vestido, é super fácil de copiar, né?!
 Esse da direita foi o vestido plissado lindo de morrer!





 Arraso total!


 Achei bem criativa a ideia de finalizar os penteados na passarela.






Colcci

Gostei muito também, era o grande destaque da noite, mas ficou atrás do desfile da Fios de Cabelo, na minha opinião. A Colcci esse ano trouxe, tons pastéis, rosinhas, laranjinhas e azuizinhos bem fofos. Ela trouxe o Comprimento Mullet, que é um escândalo, e pra quem não sabe é aquele corte onde a parte frontal é menor que a traseira. Trouxe também a incrível barriguinha de fora!  Ela mostrou um Top Cropped bem ousado, com a barriga toda a mostra, eu prefiro aquele lance do “esconde e revela” tipo: uma saia longa de cintura alta com o top (meu look na noite). Outra coisa super em alta foi Mix de Estampas, a maioria era Azul e Laranja, mas todas em tons pastéis, bem simples. Spikes fizeram parte de ombreiras e shorts de couro. Os Blazers eram em sua maioria estampados, amo essas sobreposições. As Estampas como já disse, principalmente em azul e laranja, estavam lindas, e elas vieram em looks cheios de atitude com umas mochilinhas que desejei na hora, ou então com blusinhas soltinhas.  Uma das coisas que me chamou atenção foi que era TUDO ou NADA. Explico. A maioria dos looks viam todos estampados, ou todo liso. Em relação a cabelos e make, a colcci quase não teve isso. Os cabelos eram  todos certinhos, nada ousado e o make era quase nada.









Gabriela Maia


 Amando esse short!



Amamos esse vestido! Dá pra me ver lá atras?








 Desejo do dia? Essa mochila, sim ou claro?


Pena que já acabou :/ Eu amei todos os desfiles, e o que posso dizer a vocês é que pra quem curte moda: compareçam ao máximo nesses eventos, vocês vai conhecer novas pessoas, com certeza vai encontrar pessoas com que se identifique e ainda vai sair de lá com várias ideias na cabeça, pode apostar! Ah, e se você, assim como eu, for tímida, fique tranquila, você acaba conhecendo pessoas que te ajudam a se soltar. Foi assim comigo, como foi meu primeiro desfile no Trend House, fiquei um pouco nervosa e muito ansiosa, fui com a Alice Renise, também escritora daqui do Pequena Aventureira, com a Fernanda Simões e com a Mila Diz, blogueira no Mila diz. Vale muito a pena conferir os produtos nas lojas.


Então, me contem o que acharam? Beijos  

Beijos, Heloísa.

2 comentários:

  1. Me deu vontade de ir em um desfile, eu moro no interior de Goiás, ou seja, nada de desfile. Concordo com você, a ideia de terminar o penteado na passarela ultrapassou todas as expectativas.

    ResponderExcluir
  2. Ah, é uma pena não ter desfiles por aí. Faz pouco tempo que o Trend House começou a acontecer aqui em Maceió e esse foi meu primeiro, e amei! Mas minha cidade também é bem pequena e quase não se ouve falar dela, quem sabe com um pouco de motivação de vocês por ai, rola?

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳