sábado, 1 de setembro de 2012

Blog intercâmbio de A a Z



Marina Motta é capricorniana, filha de uma casal de arquitetos, é formada em Relações Internacionais.
Apaixonada pelo mundo e por novos destinos,culturas e idiomas é fluente em 5 idiomas (português, inglês, francês, espanhol e alemão) e tem bagagem de 11 Intercâmbios realizados de 1996 a 2001 na Inglaterra, EUA, Austrália, França, Canadá e Alemanha.
(Descrição retirada do blog) 

Bom, acho que todo mundo aqui já sonhou ou sonha na vida não é? E por causa de um dos meus sonhos, que é fazer intercâmbio, eu achei o blog incrível da Marina Motta. Pra mim de longe é um dos melhores que eu já vi, ele dá dicas pra quem vai fazer intercâmbio e pra quem já tá fazendo, além de falar sobre viagens que é um assunto que não gosto nada né? 

Então pra quem não entrou ainda eu convido a entrar! E pra quem vai fazer intercâmbio é um ótimo blog, é daqueles pra salvar nos favoritos e entrar sempre que tiver alguma dúvida ou quiser saber sobre o pais que você vai viajar.

Espero que vocês tenham gostado do post meninas. 
Ate o próximo post (:

Beijos, Camila 

Blog intercâmbio de A a Z

4 comentários:

  1. Ótima sugestão, vou ver ^^
    diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. esse blog tá tão parado...:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Anônimo, mas é que eu passei um bom tempo sem internet, e estou voltando agora!

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳