terça-feira, 16 de outubro de 2012

O que é dinheiro?


Propagandas boas e bem feitas são outras coisas, e fuçando no youtube, me deparo com essa pergunta em um comercial do banco HSBC antes de começar o vídeo. "O que é dinheiro?". Decidi parar para ver, e não pulei o vídeo como de costume. 

"Para alguns, dinheiro é a solução de todos os problemas. Para outros, é a raiz de todo o mal. Há quem ache que ele é o que há de mais valioso na Terra, mas também existem os que acreditam que ele é tudo o que há de errado com o mundo. "

Eu concordei completamente com o texto do comercial. E para vocês, o que é dinheiro?

"A verdade é que dinheiro... é apenas dinheiro. Por isso, o importante não é ter mais ou menos, e sim saber o que ele pode fazer por você."

4 comentários:

  1. Eu sempre pulo essas propagandas, mas gostei bastante dessa.
    Dinheiro para mim, é uma ajuda para realizar meus sonhos terrestres!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é verdade ajuda muuuito. Mas melhor ainda é conseguí-lo com seu próprio esforço!

      Excluir
  2. Nossa bem legal!Concordo com você e com ele :)
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳