quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Duas vezes irmã

Anne <3 data-blogger-escaped-p="p">
A vida vez ou outra prega umas peças na gente, traz uma surpresa, ou põe tudo de cabeça para baixo. E o que parecia que nunca aconteceria novamente, aconteceu. Nunca pensei que a minha vida se moldaria desse jeito até chegar até hoje, e sabe-se lá se eu vou acertar nas minhas previsões de como tudo estará daqui há 10 anos. 

Há quatro anos atrás eu nem pensava em irmãos. Eu pensava que estava escrito que eu seria só para sempre, e isso nem me parecia ruim. Até que houve o choque. Minha mãe, estava grávida. Perdeu. A hipótese que eu seria filha única só se confirmou.

Só que eu tive outra chance de ter uma companheira, mesmo com uma gravidez de risco. Vingou. Nasceu a Anne, a minha pequena de dois anos. Uma surpresa, meu amor. É duro ser irmã mais (muito) mais velha, mas valeu a pena. Sendo sincera, não houve ciúmes, nem nada. Me sinto uma velha perto dela, mas me sinto feliz.

Pensando que pararia por aí, devido as força da irresponsabilidade e do destino, vem alguém a mais para aumentar a família. Confesso que a recepção não foi das melhores, mas nada que algumas horas não resolvam. Afinal, quem não ficaria assustada em descobrir que está grávida aos 45 anos de idade, e ainda com outra pequena de dois anos para cuidar? Eu ficaria louca. 

Se eu nunca imaginava ser irmã uma vez, imagina duas?

Só sei de uma coisa: 2012 será, por mais um motivo, inesquecível.

UPDATE: Minha mãe perdeu o bebê.

10 comentários:

  1. Que linda sua irmã Alice (:
    e pois é a vida prega umas peças na gente mas no final tudo se resolve. Que essa sua irmã ou irmão que está por vim venha com muita saúde, tenho certeza que essa nova criança trará muitas felicidades!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Cara, a Anne é linda demais... E amo o nome dela, aquela só tenho a desejar parabéns pro novato (a). E que venha com muita saúde, porque da felicidade dele (a), vocês vão saber cuidar!!! ^^
    Beijos ♥
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinha quem escolheu o nome dela? Haha, euzinha aqui. Que venha com saúde! Da felicidade a gente cuida, entre tropeços e acertos, a minha família é muito feliz.

      Excluir
  3. Awn, a Anne é muito linda. E boa sortes com o seu ou sua irmã (o), por mais que seje meio cansativo ás vezes, é sempre bom ter alguém ao seu lado, principalmente irmão. :) Felicidades, Alice e família. indoparalondon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei seu texto, e você e sua irmãzinha são muito lindas! seguindo teu blog! <3
    www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda voces duas ,que Deus abençoe sua familia que esta aumentando!Mas e ai, ja pensaram em nomes para o bebê? Quais sao as opçoes?

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳