sábado, 1 de dezembro de 2012

Discovering Europe: Londres, parte 2


Minha frequência de posts ainda está péssima, eu sei, mas eu vou melhorar agora que estou de férias! Tenho que dar um recado também, semana passada minha mãe perdeu o bebê. Obrigada pelo carinho de todo mundo que torceu pela gravidez. Enfim, querem ver mais um dia em Londres?


Gente, esse povo de Londres é muito legal. No metrô, você encontra cada coisa! E o melhor de tudo isso, é que ninguém tá nem aí com as "aberrações" que aparecem. Já aqui em Maceió, basta usar alguma coisa diferente que todo mundo olha pra você, faz piadinha e tudo mais, um saco! Aquela ali com a fita na cabeça e jeitão de Amy Winehouse estava pintando as unhas de um estranho que ela conheceu ali mesmo, e essa senhorinha de boné de strass pediu para tirar foto comigo. Se eu for contar todas as coisas estranhas (e super legais!) que vi em Londres o post vai ficar enorme.



Fomos ver a troca de guarda de novo, dessa vez um pouco mais cedo, para tentar fotografar melhor. Mas foi só uma perca de tempo! Estava tão cheio quanto no dia anterior, e poderíamos ter feito outra coisa, já que já tínhamos visto isso.



Agora a parte boa! Vocês devem conhecer aquele famoso museu de cera, o Madame Tussauds, com várias estátuas super realistas dos famosos e personagens históricos, não é? Um dos lugares mais esperados da viagem. É caro, aviso logo. Mas se você está no espírito de tirar milhares de fotos com os seus ídolos de cera, vale a pena! Além disso, tem um "Túnel do Terror" ou algo assim, muito legal, uma parte em que você embarca num táxi londrino mostrando uma retrospectiva da cidade, e uma animação da Marvel 4D muito legal. Eu amei, mesmo com o preço salgado.


Miley Cyrus


Zac Efron



Julia (linda) Roberts


Angelina Jolie e Brad Pitt


David e Victória (bitch) Beckham


Robert Pattinson e Taylor Lautner


Invejosas vão dizer que é de cera, rs, parei.


Estava muito lotado, e pelo visto, está sempre assim. Então prepare-se para filas, e espertinhos que querem tirar fotos na sua frente. Tem que ser mais esperto que eles, heim.


Woopi Goldberg


Shreeek seu lindo!


Marilyn Monroe <3


Audrey (diva) Hepburn


Jesse Owens  <3 (nunca esqueço dele depois de ler "A menina que roubava livros")


David (gato) Beckham


Pelé


Haaaaaaaary meu príncipe, estou esperando por você, pode vir até de jegue que tá bom.


Royal Family.


Albert Einstein


Beatles!


Justin Bieber


Michael (f*da) Jackson


Amy Winehouse


Britney Bitch


Freddie (divo) Mercure


Lady Gaga


Elvis não morreu


Eu não costumo postar fotos do meu pai aqui, mas isso eu tenho que falar. Meu pai queria porque queria uma foto fazendo saudação para o Fürer, só que isso nem sempre é bem visto pelas outras pessoas. O meu pai odeia as minhas fotos, e até que eu acertasse a foto do jeito que ele queria, ele ficou um tempão saudando Hitler. O povo ficou olhando, pensando que éramos um bando de Neonazis reverenciando o cara, foi bem engraçado, mas na hora eu morri de vergonha, kk.


Heil Hitler!


Barack, agora é nois na reeleição!


Tem uma parte em que mostra as primeiras  estátuas de cera da Madame Tussauds, a história do museu, e o processo de fabricação das estátuas (narrado pela Beyoncé). Muito legal!


A parte do táxi. Não podia tirar foto, mas nós somos malandrinhos, haha.


Acharam que eu não ia tirar foto com a Beyoncé? Nada disso. Pena que as fotos não ficaram tão boas, a que se salvou foi essa. Bey diva. <3




Fomos na famosa Tower Bridge, que é linda por sinal, na Tower of London, e naquele prédio super famoso e diferente, que na minha opinião parece com um abacaxi. Depois voltamos ao hotel. Mais um dia incrível!





E aí gente, alguém já foi num dos Madame Tussauds espalhados pelo mundo? Querem conhecer?  Ainda vem mais post de Londres, fiquem ligados!









16 comentários:

  1. Ai que lindo! Eu quero muito conhecer Londres, meu sonho. Adorei todas as fotos. Beijos!
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o meu sonho também Mary. Quer dizer, não é porque eu já fui para Londres que eu não sonho mais com ela, eu quero voltar! Obrigada!

      Excluir
  2. Nossa que mágico, eu acho que beijaria o Paul McCartney! kpaskopaskas
    Adorei tudo, e eu acho que faria a mesma pose do seu pai kkkkkk
    Beijos
    Diário Ciumentp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mágico, eu amei esse lugar. É ridículo, mas eu saí daí realmente com a sensação de que eu conheci todo mundo! Pois é Mari, até eu fiquei com raiva de não ter feito a pose dele. Depois chegamos a conclusão de que se não quisessem que pessoas como nós fizéssemos a saudação e essas coisas, não tinham colocado a estátua lá, não é?

      Excluir
  3. Adorei as fotos Alice. Meu maior sonho é conhecer Londres, espero q um dia possa realizá-lo. E adorei o blog. Beijoos :)

    http://www.sweets2dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas, sera que da próxima vez pode me levar na mala? HAUEHUAEH

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, ameii o blog, que máximo essa viagem!!
    Me segue que te sigo??

    http://www.leblogdemichelle-d.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa que sonhooo meu sonho e conhecer Londres e o mundo todo mais aqui uma pergunta vi mais sobre você ai na pagina do blog e você só tem 13 anos e tá no 1° ano do ensino medio e estou seguindo *---*. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho mesmo Jessica! Não Jess, eu passei direto para o primeiro ano, entende? E como eu terei 14 ano que vem, eu farei o primeiro ano com 14 anos! :D

      Excluir
  7. Aihh como eu amei tudo issoh.

    depois conta mais como vc foi parar nesse paraiso. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vô os posts da Tag Discovering Europe e você descobre. ;)

      Excluir
  8. AI MEU DEUS, Cê tirou foto com meu ídolo, ou pelo menos com a estatua dele. Ai meu Mercury. Eu iria ficar pirada se fosse com ELE mesmo. Mas nós sabemos que devido às circunstancias... é preferível não querer tirar fotos com ele, o lugar onde ele está não é muito interessante pra isso KKKKK'

    Um dia ainda realizo um sonho como esse, beeeijos ♥
    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Vick, mas quando a gente vai para o museu de cera, a sensação que fica é que você tirou foto com eles de verdade (eu sei que parece loucura, mas é, kk). Concordo, kkkk. Mas seria interessante visitar o túmulo dele também.

      Realiza sim!

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳