sábado, 22 de dezembro de 2012

Discovering Europe: Paris, parte 1


Eu ainda tinha mais um dia para falar de Londres, mas como passei o dia em museus - Science Museum, Imperial War Museum (Museu Imperial da Guerra, muito bom, amei!) -, e dei só uma passadinha em Camdem Town (aquele bairro da Amy Winehouse) depois, não tinha muito o que mostrar. 

No outro dia, eu fui para Paris de manhã, de Eurostar. O problema é que eu estava um pouco resfriada, bem indisposta. Eu cheguei em na capital francesa e não gostei logo de cara, na verdade eu ainda nem estava me sentindo mesmo em Paris. Depois de chegar no hotel, fomos procurar algo para comer e acabamos num restaurante italiano bem gostoso. Ainda fomos na Catedral de Notre Dame e passeamos um pouquinho pelo Sena antes de voltar para o hotel.


No outro dia vimos o Arco do Triunfo e a Torre Eiffel. Aí sim, me senti em Paris!




Nem parece tanto ao olhar por fora, mas para subir no Arco do Triunfo tem que ter muita disposição, porque é escada de mais sô! Mas enfim, a vista é linda. Foi até lá que eu vi a Torre Eiffel pela primeira vez, e só quando eu a vi, eu me senti mesmo em Paris.



Chegando perto da Torre. *-*



Comprei essas duas coisinhas, um croquete e um crepe de queijo, perto da Torre Eiffel para almoçar, mas acabei comendo um croissant passado, muito mais gostoso. Isso parece bom né? Mas tava ruim de mais, eca. 



Depois de uma fila imensa, subimos na Torre. A vista é linda, linda, linda, e a sensação de estar na Torre Eiffel, aquela que você via direto nas fotos do we heart it, nos livros, na tv, é de mais. Tipo, é só uma torre legal, mas é A torre. Sei lá, ela é tão encantadora, tão linda.




Putz, é quase impossível uma foto ficar feia com essa belezura no fundo.



Fomos tirar umas fotos e chegou essa modelete linda para fotografar lá. Queria só saber para onde foram essas fotos, haha.




Compramos essas besteirinhas na lojinha do Arco do Triunfo e ficamos brincando de tirar foto um pouquinho.


Esse carrossel em frente a torre deixa tudo ainda mais lindo, ai ai.


Eu amo tanto essa foto!


É gente, é isso, o meu dia em Paris. Eu não tinha muito para falar então deixei mais as fotos falarem por si. Os próximos posts vão ser bem parisienses, pois vai rolar resenha de "Anna e o beijo francês" e "A parisiense", e os meus outros dias em Paris. 

Paris é mesmo bem romântica e linda, mas também não é tão mágica como parece, sabe? E vocês, querem conhecer Paris?



16 comentários:

  1. Que imagens lindas!
    eu quero muito ir pra lá ;s

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai! Paris! Que sonhoooo!
    Amei o blog e segui!
    Beijos, Carolina Ribeiro
    http://plataformadamodabrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar se gostei ou não, né? haha
    Eu aiinda acho Paris mágica, e mesmo vc falando, talvez se eu for, vou ainda assim, achar mágica kk
    pq é um sonho, sabe? é o que eu espero!
    Lindas fotos, não tem como sair feia em uma cenário desses mesmo hehehehe
    Beeeeeeeeeijos!!!
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, kkk. Tipo, Paris é linda, charmosa, mas não é aquilo tudo dos filmes não, sabe? E sim, é um sonho. Tem mesmo não, viu? kkk. Beeeijos!

      Excluir
  4. uauuu q sonho. quero muito conhecer esse lugar.
    gostei muito do seu blog e estou seguindo.
    se vc tiver um tempinho (pq vc anda muitoo ocupada viajando. rsrsrs ) passa la no meu cantinho??w

    ahh voltarei sempre aki pq vc me mostrou paris com outros olhos.

    http://www.vidaaposdezoito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho mesmo, viu. Fico feliz que tenha gostado. kkk, eu não estou mais viajando, isso foi em Maio desse ano. Volte sempre meeesmo, estou de portas abertas, hihi. <3

      Excluir
  5. Que menina sortuda! Suas fotos ficaram lindas, o cenário mais ainda <3

    http://mariananathali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso negar que Deus me deu muita sorte mesmo... Obrigada <3

      Excluir
  6. Foto lindas! Sonho de muita gente. haha

    Beijos, flor.
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  7. Alice, nossa eu nunca sai do Brasil, achei mágica as fotos e os momentos...
    Acho que as fotos falam mesmo por si só, sonho em um dia poder ir para Paris também!

    Beijos flor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também nunca tinha saído do Brasil até o fim de abril desse ano. Obrigada! Beijos!

      Excluir
  8. Já fui pra Paris, em abril de 2012, É UM SONHO! Mas quando fui, estava chovendo demaaaaaais, então a Torre estava fechada, e não pude subir lá :( meu pai já morou em Paris, e a cidade que me aguarde!
    Você é linda! Quem me dera ser fotogênica assim, hahahahha
    Ameeei seu blog! Seguindo desde já :*
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui em Maio! Acredita que quando eu fui não caiu uma gota de chuva do céu? Sério, até ameaçou chover, mas o céu só ficou cinza. Enfim, se seu pai já morou lá, quem sabe você volta rapidinho heim?

      Obrigada!

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳