quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Só mais uma gota de coragem

4958010800_82c7d95300_z_large

Eu espero encontrar você por aí, resolver algumas coisas que ficaram pendentes. Sabe aquelas coisas que você não me disse? Aquele pedido que você não me fez? E aquele beijo que você não me deu? Eu sei que você estava louco para fazer tudo isso. Eu estava lá, só te esperando. Eu não ia morder você, sair correndo, ou rir de você. Eu nem iria negar nada.

Querido, você acha que eu sou o que? Eu quero ver do que você é capaz. Dá pra parar de besteira e vir até a mim? Garotos tímidos são fofos, mas cansa demais. Será que eu vou ter que fazer tudo por você? Quer dizer, mas eu sou tão lerda quanto. Desculpe, num mundo onde garotas felizmente não tem que esperar pelo cara para fazer a coisa dar certo, eu estou muito antiquada.

Eu espero que da próxima vez que eu encontrar você por aí, eu tenha coragem para resolver o que ficou pendente, o que você não tem coragem de fazer. Quem sabe eu fico meia louca, e eu falo que eu adorei saber das coisas que você pensa sobre mim, que eu aceitaria seu pedido, e quem sabe até, eu dou o beijo que você não teve coragem de dar. Coisas que eu sei que também não terei coragem de fazer.

 ESTE É UM TEXTO FICTÍCIO 

4 comentários:

  1. Que texto lindo, é verídico? Se baseou em alguma coisa? Me conte tudo, adorei!!!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Digamos que eu me inspirei em algumas coisas que eu vejo ao meu redor, kk.

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳