sábado, 5 de janeiro de 2013

Presentinhos de fim de ano


O meu aniversário é uma semana antes do Natal, dia 17, e mesmo que eu não ganhe muuuuitos presentes, nem de de Natal nem de aniversário, eu resolvi vir mostrar as coisinhas que ganhei nesse tempo, mesmo que eu já esteja bem atrasadinha. E vamos deixar de conversa mole e vamos aos presentinhos!



Esse vestido eu ganhei de aniversário de uma tia minha. Ou melhor, fomos no shopping e ela mandou eu escolher o que eu queria. Eu adorei esse vestido, o tecido é diferente, veste lindo no meu corpo, e ainda tem uns detalhes no meio, bem glam. Usei ele na noite de Natal, mas é claro que eu não tenho nenhuma foto decente dele para mostrar por aqui, pois eu sou a fotógrafa da família e sempre acabo sem fotos minhas.

O colar eu ganhei de aniversário de outra tia minha, é bem bonito. Usei ele no Natal também, apesar de até hoje não ter certeza se ele ficou bom com o vestido.


O amigo secreto do Natal da minha família é um pouco diferente, talvez vocês conheçam, é chamado de Amigo da Onça. É assim, cada um leva um presente como se fosse para você mesmo e coloca debaixo da árvore. Um nome é sorteado e você vai lá pegar um dos presentes, que terá direito de trocar com qualquer pessoa que já estiver com o presente aberto, entendeu? É bem engraçado porque pelo menos uma pessoa sempre fica com um presente nada a ver, fora a briga para ficar com alguns presentes, enfim. 

Nessa brincadeira, eu dei a sapatilha Zaxy Bruna Vieira, querendo ela de volta. Eu não consegui, mas a minha mãe lindona pegou ela pra mim, haha. Eu queria essa sapatilha há muito tempo, mas não achava de forma alguma por aí. Um dia eu achei, mas a cor que eu queria estava com o detalhe de trás quebrado, e a outra cor eu não gostei muito. Fiquei com ela mesmo assim, haha. Usei no ano novo, por isso ela está meia sujinha de areia. Eu também não tenho fotos disso.

Ah, essa Melissa linda eu ganhei da mamãe de aniversário, e usei no Natal também.


Ano passado eu ganhei um conjunto de pincéis, mas como o meu pai ficou com outro conjunto de pincéis no amigo da onça, ele me deu.

No final do amigo da onça, eu fiquei com um terço. Nada a ver comigo, não é? Mas a minha prima linda e loira pediu para trocar comigo por esse organizador de makes, bijus ou qualquer coisa que você quiser, para a minha alegria, haha. Ficou bem legal no meu banheiro.



Meu pai, apaixonado por coisas de viagens e colecionador de miniaturas de carros, se presenteou a si mesmo no Natal com essa miniatura de ônibus londrino, que também é um cofrinho. Mas como eu sou pilantra, coloquei-o na minha prateleira. Ele como é muito bonzinho deixou o busão ficar comigo.

O presente de Natal que eu pedi para o meu pai foi esse globinho aí. "Tá, mas em tempos de Google Earth, quem precisa de globo?" Eu preciso! Para enfeitar meu quarto e deixar bem claro que tudo o que eu quero é conquistar o mundo, haha. Ficou lindo na minha prateleira.


Black friday, wishlist de livros lotada, e o meu aniversário no outro mês. Coloquei umas coisinhas no carrinho da Saraiva e pedi ao meu pai de aniversário. 6 livros: "A Parisiense", "Anna e o beijo francês",  "Fazendo meu filme 1", "Apaixonada por palavras", "Palavra por palavra" e "Depois dos Quinze". 4 CDs: "Red" da Taylor Swift, "Teenage Dream" da Katy Perry, "Some Nights" do Fun e "I am... Sasha Fierce" da Beyoncé. 

Já li "A Parisiense" (resenha em breve), "Anna e o beijo francês" (já falei dele aqui), e "Depois dos Quinze" (já falei dele aqui também). E os CDs eu escuto tanto que deixo minha mãe doida, mas tudo bem, haha.

Eu gostei dos meus presentinhos. E vocês, o que vocês ganharam de Natal?


8 comentários:

  1. Adorei seus presentinhos Alice, vi você falando no twitter que queria um globo e que bom que seu pai te deu. hahah beijos
    http://featglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei Mirele! Foi, ele também viu, kk. A gente estava no shopping comprando os últimos presentes quando o meu Pai saiu em direção a loja que vendia o globo sem dizer nada. Eu não perguntei, mas sabia o que era, haha. Beijos!

      Excluir
  2. Estou lendo a pariense, é muito bom!!
    amei seus presentes!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros que comprou e sua sapatilha da Bruna hahahhaa
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal seus presentes, o pessoal da sua família foi bem generoso com você, hein?
    Por meu aniversário ser no dia 24 de dezembro, até que ganhei alguns presentinhos também :) !
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que legal, seu aniversário é na véspera de Natal!

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳