sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

01/13


Confira tudo o que rolou no mês de Janeiro aqui no Pequena Aventureira!



Mostrei para vocês os presentinhos que ganhei de aniversário e de natal. Biju, livros, globo, vestido... 



Sabe aquele sonho de criança que você realiza? Contei como foi o meu dia incrível na Disneyland Paris!

Tumblr_m2a3sbc4gz1qit0n2o1_500_large


Separei os meus cinco covers favoritos de Glee!



Quem não adora fazer a festa na papelaria para a volta às aulas? Eu adoro! Mostrei tudo o que comprei, cadernos, agenda, canetas...



 Versailles, Louvre, Sacre coeur, Moulin Rouge, Torre Eiffel de noite... Saiba como foi o meu segundo dia em Paris.

Tumblr_m5dun92vm91qfji2jo1_500_large


Ainda não comprou sua mochila da escola? Separei umas lindas e com preços justos para te ajudar a escolher.



No fim/início de ano, todo mundo pega um caderninho e anota seus planos para o novo ano, não é mesmo? Comigo não foi diferente. Falei sobre minhas metas para o ano de 2013.



Contei como foi o dia em Frankfurt, meu último destino na Europa, e como foi a volta para casa depois de um mês e uma semana numa eurotrip. Como é bom voltar para casa... Como é triste sair da Europa...



Dei minha opinião sobre o livro "Apaixonada por palavras" da Paula Pimenta. Não tem como eu não me apaixonar pelas palavras dela, você se apaixonou também?

De qual post vocês gostaram mais?

2 comentários:

Dê seu pitaco!

➳