quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Falando de rótulos


Tá, vamos combinar que aparência atrai, aparência afasta, é natural, não? Por exemplo, você sempre vai procurar as pessoas parecidas com você e isso é mais que normal. Mas vamos lá, vamos tentar dar uma chance a pessoas diferentes também, vai que você descobre uma amizade legal ou até um namorado? É claro que tenho meus preconceitos (todos temos) o que acho bonito e o que acho feio, mas se você olhar as pessoas que me rodeiam, a maioria não tem nada a ver comigo e isso não quer dizer que elas não sejam pessoas legais, nem quer dizer que eu sempre goste do estilo delas.

Passeando pela internet, acabei encontrando o link de um vídeo falando sobre isso. Acabei clicando e achei muito legal. Andressa Damiani, uma vlogueira de Blumenau, SC, com um estilo super diferente e legal, dá um tapa na cara do preconceito com as tribos. Ela interpreta vários papeis (patricinha, metaleira, punk, nerd, emo...) de uma forma bem legal,e até engraçadinha, depois fala que não importa seu estilo, e sim o que você é. É bem legal mesmo, porque mostra que todo mundo tem direito de não achar algo bonito, mas mostra que a gente tem que aprender a olhar mais o interior que o exterior.


Também tenho que rever algumas atitudes minhas. E vocês, gostaram do vídeo? O que vocês acham sobre isso?




5 comentários:

  1. Nossa literalmente é um tapa na cara da gente mesmo rsrs' adoreiii essa blogueira, uma forma simples e que nós fazem refletir sobre os nossos próprios preconceitos...

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse vídeo algum tempo atrás e realmente nos faz pensar e rever muitas de nossas atitudes!!

    Da uma olhadinha? chocolatenacereja.blogspot.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Eu sigo ela no youtube, realmente os vídeos dela são muito bons, já tinha visto esse vídeo e realmente é muito legal, todos deveriam assistir


    Seguindo, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, repassei essa tag para você responder http://naofamosa.blogspot.it/2013/02/respondendo-tag.html
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳