domingo, 31 de março de 2013

Nos últimos dias...



Estou postando de Natal, RN, só para dar sinal de vida. Saí de Maceió na tarde da quinta-feira passada e cheguei em João Pessoa, PR, no mesmo dia. No dia seguinte, fomos ver a Ponta do Seixas, o ponto mais oriental da América do Sul, e em seguida viemos para a capital potiguar.


Passei a semana ocupada com os preparativos da viagem. Mala, lanchinhos, algumas musicas novas para ouvir no caminho... Aquelas coisas que eu gosto de fazer mas que eu tenho preguiça. E como eu tenho um medo danado de esquecer as coisas, faço 1001 checklists, hehe.


Meus livros da escola só chegaram agora e eu precisaria deles para viajar, já que vou fazer as provas bimestrais assim que chegar em casa. A minha sorte é que os livros que eu mais iria precisar, Física e Química, chegaram de última hora. Ufa!


O caminho de Maceió para João Pessoa foi tranquilo. Passei o tempo conversando, ouvindo música e dormindo. O chato foi que pegamos alguns engarrafamentos em Recife.


Em João Pessoa ainda vimos a Ponta do Seixas e eu amei essa foto do meu pai e da minha irmã. <3


No outro dia, já em Natal, fomos ver o Forte dos Reis Magos. Gostei do passeio.


Depois fomos comer e passear no Midway Mall, um dos maiores shoppings da América Latina. 


Fomos dar uma passadinha na Saraiva daqui (lá em Maceió não tem) e enquanto a Anne ficou vendo a mulher contar historinhas, eu fui escolher um livro. Fofa!

Agora estou no hotel e amanhã de manhã vamos para Fortaleza. Depois eu falo mais sobre a viagem. A propósito, vocês gostaram desses posts mais aleatórios e pessoais? 


6 comentários:

  1. Alice, na verdade acho que o que falta em muitos blogs é isso, esse toque mais pessoal sabe? Existem zilhões de blogs das mesmas coisas,e isso se torna ENJOATIVO demais! É bom a gente vê um pouco da rotina do outro, pq pegamos ponto de referências, indicações. Enfim...

    Você conhece meu blog? Quando puder dá um pulinho lá. :)

    beijos
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as vezes eu não falo muito do meu dia a dia por não ter a vida muito movimentada, mas amo ler os posts sobre as rotinas alheias. A gente sempre acaba absorvendo influências até mesmo sem querer, mas a minha intenção é deixar meu blog com a minha carinha, sem imitar ninguém. :D

      Excluir
  2. Adorei as fotos, to precisando de umas férias tb

    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh você tá na minha cidade!!! Hehehe saudades de Natal (':
    Ótimo post, eu a-m-e-i! E curta muito viu? Beijos

    http://abeaut1fulmess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu já voltei para Maceió, hehe. Mas Natal ficou com gostinho de quero mais, foi muito rápido!

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳