sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dica de blog: 1001 pessoas que conheci antes do fim do mundo


Eu não sou muito de indicar blogs por aqui, até porque a maioria dos blogs que vejo por aí, sinceramente, são bem parecidos os mais diferente já são conhecido, mas eu tenho que indicar esse blog para quem ainda não conhece.

Sabe quando a gente encontra um blog realmente original e que é tão legal que você não vê a hora de vê-lo como livro? Tive essa sensação quando descobri o blog da Aline Vieira, "1001 pessoas que conheci antes do fim do mundo".

A Aline é uma paulista de 25 anos e é Jornalista. Já trabalhou no iG, CAPRICHO, no portal M de Mulher, e agora é editora do canal OMG da Yahoo! Brasil. Ela já morou em Santa Bárbara, na California e ama conhecer a história de vida das pessoas, por isso ela criou o blog para falar das pessoas que passaram pela vida dela.

Eu gostei muito desse blog. Sério, eu o encontrei em um final de semana qualquer e o li inteirinho em um dia. É muito legal conhecer através dos relatos da Aline as pessoas que passaram pela vida dela. Os seus amores, o cara da sala de espera, a velhinha do elevador, o nóia, e assim vai. É bem interessante e gostoso de ler mesmo. As vezes a gente se depara com a história parecida com a de alguém próximo também. Quem gosta de uma boa história, deve dar uma olhadinha.

Gostaram do blog da Aline? Quem aí já conhecia?

8 comentários:

  1. Eu conheci o blog da Aline há alguns meses.. É ótimo mesmo!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que blog divertido! Adorei =)
    Ótima dica, porque eu também acho muito difícil encontrar blogs diferentes hoje em dia...
    Mas eu gostei daqui, parabéns! E logicamente, já estou seguindo!!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? :D

      Obrigada, Carol! (Posso te chamar assim? hehe)

      Excluir
  3. AAH eu queria conhecer ela. Hein fim
    Adorei seu cantinho Linda.
    Super fofo.
    www.jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah conhecia ela *-*
    Seguindo aqui :D
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳