segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nos últimos dias...


Shopping, chuva, sol, piscina, estrada, sombra e água fresca. Só na moleza. Assim foram os meus dias da semana passada. Como sabem, eu estava viajando em Natal e Fortaleza, perdendo aula e muito preocupada com as provas que começariam na semana seguinte. Já estou de volta e morrendo de saudades da mordomia. 



Domingo, lá em Natal, ficamos de bobeira na Praia de Ponta Negra, bem pertinho do nosso hotel, e pertinho do Morro do Careca, já que o nosso passeio para Genipabu furou. Ainda quero conhecer as famosas dunas, mas fica para a próxima. Depois, ficamos na piscina do hotel.


No dia seguinte, segunda-feira, pegamos a estrada pela manhã para Fortaleza, e só chegamos lá  de tardezinha. Chegando no hotel, tivemos uns aborrecimentos com o recepcionista mas depois ficou tudo ótimo. Essa foto ficou um pouco estranha, mas eu gostei, sei lá. 


Essa é a vista da varanda do nosso quarto. Já tô com saudades, mimi.


Na terça, fomos para o Beach Park! Eu estava muito ansiosa para conhecer o parque, e a pesar da chuva assim que chegamos e o tempo de diversão que perdemos, eu achei o dia muito legal. Quero voltar já!



É muito amor chegar cansadona de andar por aí e se depara com essas esculturas de toalhas fofas desse jeito na sua cama. No outro dia, encontramos dois cachorrinhos muito lindos na cama dos meus pais.

Dos outros dias eu não tenho tanto para falar. Quarta nós fomos às compras na Rua Mosenhor Tabosa e quinta fomos para o Beco da Poeira. Sexta pegamos a estrada para dormir em Campina grande e no Sábado voltamos para Maceió passando por Caruaru. Quando chegamos, fomos direto para a casa da minha tia, e como o shopping é bem pertinho, aproveitei para pegar um cineminha com os primos. Assistimos "Mama", depois eu falo o que eu achei sobre ele. 

Tô achando bem legal fazer esse mini diário semanal. E vocês, estão gostando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳