sábado, 20 de abril de 2013

Novo layout!


Quem é blogueira iniciante, que ainda por cima não tem muito conhecimento de webdesign e que ainda por cima não tem grana para pagar alguém para deixar o blog bonitinho, sabe como é o sufoco para fazer tudo sozinha. Tem muita gente nessa mesma situação que recorre aos layouts frees, mas eu acho melhor improvisar do meu jeito para que tudo fique com a minha cara. No meu caso, já estava cansada daquele outro layout, que eu também gostava, mas que eu queria muito mudar.

Eu iria fazer um header decente, mas eu não aguentei e deixei simples assim. Eu gostei do novo lay, um fundo fofinho e o resto bem simples. Espero que vocês tenham gostado da mudança também. <3


5 comentários:

  1. Ficou fofo mais eu ainda prefiro o outro kk :3 qual é o nome do outro que você usava? Gostaria de coloca-lo no meu blog.
    Descobri seu blog ontem enquanto lia um post do Multipolarizada. Ameei! Seu blog é super organizado, muito lindo mesmo, parabêns. Beijos!

    http://suianmecini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com sua preferência, hehe! Nome? Sei não, kkk.

      Que bom que gostou, Suian!

      Excluir
    2. Haha, é verdade. Bom, então deixa kk. E gostei mesmo, suas fotos também são muito lindas :3

      Excluir
  2. oww eu gostei, afinal, mudar um pouco sempre é bom!
    boa semana, beijo

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳