quinta-feira, 16 de maio de 2013

Trilha sonora: Sangue Bom

Large

Sangue Bom, a nova novela das 7, veio para deixar Guerra dos Sexos no chinelo. Não sou muito fã de novelas, exceto algumas que realmente valem a pena assistir, como essa. A única coisa que não gostei foi a abertura, me lembrou uma mistura de Floribela com Malhação.

Mas a trilha sonora é um espetáculo a parte. Eu amei as músicas da novela! Tem Sambô, The Lumineers, Calvin Haris, Agridoce, Nando Reis, Fun... Adorei!  Separei as minhas músicas favoritas da novela, olhem só:











Essa música é muito legal!



Só me lembro de Paris ao ouvir essa música, ai ai.



E esse clipe em Berlin? Ai que saudade.



Tô muito muito muito viciada nessa música.





Fun <3

E aí, gostaram das músicas?

10 comentários:

  1. Minha preferida foi a da Pink *-*
    Hey, já ouviu falar do desafio da canela? Eu fiz lá no meu blog, acho que você vai gostar kk

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. Amo a música de abertura e a De Janeira a Janeiro, só amor hahaa
    Essa novela tá arrasando! ♥
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a trilha sonora também... Eu adoro várias dessas músicas *-*
    Ela só pensa nisso!

    ResponderExcluir
  4. Tô amando a novela e amando a trilha sonora também!! rs

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Acho que você nem se lembra de mim, mas já comentei em algumas postagens...
    Aff, como eu a amo seu blog!
    Só acho que tu deveria postar mais - porém sei que a #vidaedificil
    Então, no começo eu amava essa novela, mas agora acho muuuita enrolação! #bentolerdo #amorafrescaquenemaguamineral
    Acho que o problema é comigo mesmo... Não nasci para acompanhar novela!
    Desculpas as hashtags em excesso. Sério.
    Eu também leio radioactive unicorns, e mania é contagiosa. Daqui a pouco to escrevendo "gentchy" e tal.
    Enfim!
    Você parece ser uma pessoa muito legal. É legal morar em Maceió?

    Beijos,
    Tamy (ou Audrey que é meu primeiro nome, como preferir)
    P.S.: Cadê a resenha de A Parisiense?
    P.S.2: Só curiosidade agora, você lê o blog da melina souza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fico feliz que alguém tenha sentido minha falta. Além da crise de falta de motivação, eu não pude postar o que eu queria porque o meu cabo USB quebrou e as fotos estão na câmera.

      Eu até queria ver a novela, mas esse horário não é muito bom pra mim, sabe? Aí eu só vejo de vez em nunca, hehe.

      Eu adoro o Radioactive Unicorns! Realmente, ela tem essa mania, hihi.

      Eu não sou tão legal, acredite. Tamy, é legal e não é. Eu gosto e desgosto, sabe? Muita violência, muito descaso e também é um lugar lindo mas muito mal aproveitado. Aqui não tem muitas coisas para se fazer, as praias são lindas mas até isso estão querendo acabar.

      Eu já fiz a resenha, falta as fotos :/

      Leio sim, e adoooro!

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳