quinta-feira, 29 de agosto de 2013

10 shows que quero assistir

Tumblr

De algum tempo pra cá até que isso vem mudando, mas ainda assim, não é uma raridade ver seu cantor internacional favorito em terras tupiniquins? E o pior, quem não mora no Rio de Janeiro ou São Paulo, sofre ainda mais para ver um show legal. Aqui em Maceió mesmo, a maioria dos shows são apenas de bandas de axé, pagode ou forró, tudo o que eu não gosto.

Mesmo com essa dificuldade toda, espero ir pelo menos à maioria dos shows que desejo ir. Fiz uma wishlist com dez deles, mesmo sabendo que estão vários cantores que estão de fora, como Justin Timberlake, Jessie J, Rihanna, Lady Gaga... Quem sabe depois eu faça uma parte 2?

Taylor 22 Red Tour | via Tumblr

Pra ser sincera, eu não gostava da Taylor Swift até parar para ouvir suas músicas e me identificar com várias letras. Além do mais, vamos combinar que ela é linda e canta super bem. Ano passado comprei o CD "Red" e desde então estou louca para ir a um show bem vermelhinho da Taylor! Veja o show.

Maroon 5

Sinceramente, não conheço ninguém que não goste de Maroon 5, nem que seja de alguma música da banda. Com suas letras chiclete, climão alto astral e um vocalista suuuuuper sexy, toda vez que escuto uma música de Maroon 5 me imagino cantando ela bem alto com o Adam Levine na minha frente e pulando muito! Veja o show.

Music saves my soul. / adele-Llve-at-the-royal-albert-hall.

Desde que ouvi o vozeirão da britânica Adele pela primeira vez, já gostei. Na verdade, nem tenho muito o que explicar porque ainda quero ir a um show dela, quero apreciar a voz da gordinha mais diva da história da música e só. Veja o show.

Pink headlines iTunes festival - Pink rocks iTunes festival in first UK performance for two years - Features | MSN Music UK

Conheci a Pink com Lady Marmalade (<3) e adoro a pegada de atitude de suas músicas. Queria muito ver ao vivo as antigas como Fucking Perfect, Who Knew, Stupid Girls, Please Don't Leave Me e também as novas, como Just Give Me a Reason, Try e The Truth About Love, que eu não consigo parar de ouvir. Veja o show.

Imágenes de Shakira (27 de 1422) - Last.fm

Escuto Shakira desde criancinha, ficava assistindo seu DVD e tentando dançar como ela quando era pequena. Ô tempo bom! Mas eu cresci a continuei ouvindo a diva latina, uma das poucas coisas que me fazem ter vontade de aprender espanhol. Vê-la ao vivo seria incrível e um dia eu realizarei esse sonho. Veja o show.

Who says I can't be free?

Não faz muito tempo que escuto John Mayer mas desde então não consigo parar de ouvir suas músicas super inspiradoras. Cantor e compositor, John também é guitarrista, além de ser muito, muito, muito lindo (não pude deixar de dizer isso, rs). Ele virá ao Brasil em breve, mas eu infelizmente não poderei ir ao show. Então fica para a próxima, espero que da próxima eu possa ir vê-lo cantar. Veja o show.

Coldplay, The Mirror Stage / Where The Action Is (Göteborg) - ROCKFOTO.NU

Tá aí outra banda que nunca achei ninguém que não goste: Coldplay. Adoro as músicas, desde as mais animadinhas, como Charlie Brown e Every Teardrop Is A Waterfall, às mais calminhas, como Fix You e The Scientist. Já ouvi muita gente elogiando o show do Coldplay, e pelo o que vi, deve ser mesmo muito, muito, muito legal. Veja o show.

Foto's - 3FM op Pinkpop

Não importa quanto o tempo passe, toda vez que eu escuto Fun eu me lembro da minha viagem. É automático. Talvez por ter tantas lembranças boas ao som deles que eu goste tanto da banda e queira tanto ir à um show dos caras. Quando eles vierem ao Brasil, tentarei ir. E tenho certeza que terei mais um momento incrível. Veja o show.

Tumblr

Gosto da Katy Perry desde I Kissed A Girl, mas desde que assisti seu show do Rock In Rio passado, vi o quanto deveria ser divertido e coloquei na minha cabeça que um dia eu iria pular muito ao som da Katy, mesmo que eu ainda prefira suas músicas em estúdio. Veja o show.

Beyoncé Diario: THE MRS. CARTER SHOW EN BOSTON (23/07/13)

Beyoncé! Sou fã dela, sem mais. Desde que eu era pequenininha eu assistia seus clipes na MTV e dançava em frente a TV, eu amava! Infelizmente não pude ir ver a I Am... World Tour em 2010, mas jurei para mim mesma que da próxima vez, eu estaria lá.

Jurei e irei. Dia 13 de Setembro saio de Maceió para ver a Mrs. Carter World Tour em São Paulo no dia 15, junto com meu pai, meu parceiro oficial de aventuras, e a minha prima Mayra. Faltam exatamente duas semanas, eu estou ansiosa mas ao mesmo tempo nem estou acreditando que realizarei esse sonho. Também vou passear por São Paulo, então esperem muitas fotos e muitos sorrisos no meu rosto. Veja o show.

E vocês, já foram/querem ir a algum desses shows? Alguém vai a algum show da Beyoncé? Beijos!

11 comentários:

  1. HAHAHA, sempre quis ir pra um show da Taylor, da Katy e do Coldplay.
    Acho os três muito fodas! Principalmente depois que eu vi o show da Katy no filme dela, um pedaço do show da Taylor e porque amo o Coldplay! Eu ainda vou! u-u
    Cores de Dezembro

    ResponderExcluir
  2. Oie, sou a Thaís do blog D.Lust20 ♥ ... Não conheço o Fun, mas de resto iria em todos os shows também! Hehe. O show do John Mayer seria um mega-sonho realizado ♥ e pensar que ele vem pro Brasil e eu não vou u.u mimimi. Outro que eu iria, mas não apareceu na lista, seria do Red Hot Chili Peppers (♥) que também vem pro Brasil D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito ir no show do John Mayer, e o pior, estarei em São Paulo bem pertinho da data do show dele e não poderei ir. :/

      Excluir
  3. Não tem coisa melhor que ir em show né? Eu amo!! Fui ver o Maroon 5 ano passado, e foi maravilhoso! Queria ir de novo haha. Também morro de vontade de ver o John Mayer e Coldplay ao vivo, e já to sofrendo porque não vou conseguir no show dele em SP agora em setembro. Beijos :)
    Lonely Beats

    ResponderExcluir
  4. Ahh que post perfeito <3 Com certeza, quero assistir a todos esses shows também!!
    Parabéns pelo lindo blog!!
    http://liviamarcelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curto a maioria dos artista que você indicou, mas concerteza eu adoraria ir um show da Beyoncé e da Adele, elas são minha favoritas.
    Indiquei um selo para você, aqui está o link:http://kacylda.blogspot.com.br/2013/09/the-versatile-blogger-award.html?showComment=1379024046586#c7436418524002797955
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Omg*-*, eu curto todos os artista indicados nesta lista, sei que é impossivel, de ver todos estes shows, mas de pouco em pouco eu consigo rs

    blogsagadasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳