quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eu estive lá

Beyoncé

Cintos afivelados, assentos em posição vertical, mesas fechadas. Hora de partir. O cinza só apareceu no céu paulistano quando fui embora, uma pena, já que queria um friozinho. Incomodava-me com a secura, o calor e a poluição. Meu nariz ardia, eu desejava uma boa dose de maritimidade. Não que eu estivesse com saudade, São Paulo é caótica mas é justamente essa a graça da coisa.

Encostei-me a um ombro amigo e olhei para a janelinha. Já vi um filme parecido antes, um sonho que ficou pra trás. Dessa vez, mais rápido, mais perto, menos inédito. Nem por isso menos inesquecível.

Eu lembrei cada momento que vivi ali. Olha só o que fizeram por mim! A garganta ardia, os pés doíam e eu amava os sintomas que me davam provas que aquilo era realidade, afinal, nunca pulei, gritei, cantei tanto na minha vida inteira. Senti-me grata, tinha muita sorte. 

Ao sentir a barriga esfriar e o ouvido doer com a decolagem, tudo o que fiz foi fitar as densas nuvens enquanto chorava quietinha e degustava as memórias daqueles dias. Desciam pelos meus olhos gotas de felicidade, vazio, amor e saudade.

Envergonhei-me ao perceber que me viram daquele jeito, afinal não costumo demonstrar emoções em público. Decidi então enxugar as lágrimas e apreciar meus momentos memoráveis entre as quatro paredes do meu quarto, fazendo agradecimentos por telepatia ao meu pai maluco que faz uma maluquice dessas só por mim. Só pra me ver feliz.

8 comentários:

  1. Ahhh, que meiga.
    Adorei o texto *-*
    Beijos,
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, ficou muito bacana, deu pra sentir as emoções junto ao personagem!

    http://miniquiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. caraca, ce foi no show da Beyoncé? (não consigo decifrar quem é na foto)
    eu vi o show do rock in rio pela tv e me arrepiei. não sou do pop, mas é um show MUITO empolgante! ela canta e dança sem parar, poderosíssima HAHAHAHA

    bom final de semana!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sim! Digamos que eu seja do Pop, eu confesso, mas nunca vi ninguém indiferente à Beyoncé! Sou suspeita para falar (fã é fã né), mas ela é incrível! Bom final de semana pra voc~e também, Manie. <3

      Excluir
  4. Eu assisti ao show, da Beyonce, no rock em rio, pela televisão, e me arrepiava a cada grito (perfeito!) dela. Se assistindo o show assim, já é emocionante, imagina que sonho, deve ser de pertinho, hein?! Adorei o blog, parabéns.
    Um beijo, Yamim Gil
    http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳