quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

1/14


Já tô bem atrasadinha pra falar a verdade (como se isso fosse novidade), mas eu decidi ignorar esse detalhe mais uma vez pra colocar o meu plano em prática. Estou tentando deixar o blog mais pessoal, quer dizer, estou tentando deixá-lo do jeito que eu queria há muito tempo, falando de mim, do que eu penso, do que eu faço, do que eu gosto. Bem egocêntrica mesmo, porque eu sou assim mesmo e eu fiz isso aqui é pra falar de mim.

Ok, depois do momento I don't care, deixa eu contar como vão ser esses posts mensais. É bem simples, vou mostrar umas fotos, vou contar o que rolou, o que eu postei e sei lá, de repente eu falo sobre as músicas que eu ouvi e o que eu comprei também. Ou seja, nada demais.

♥ DREAMER ♥ | via Tumblr

2014 começou pra mim em Foz do Iguaçu no restaurante do hotel, com um cantor que abandonou o palco, uns gaúchos que dominaram o microfone e uma carioca desbocada e bêbada na nossa mesa. Não bastasse isso, logo de cara paguei o maior mico do ano. No dia seguinte a gente ficou mofando no hotel porque tava uma chuva danada por lá. Morri de raiva.

Logo no dia dois a gente pegou a estrada pra Maceió. Eu, meu pai, meu tio e minha mãe. Foram uns três dias de viagem, parando pra dormir em Patos de Minas e uma cidadezinha na Bahia que eu não lembro o nome. Eu gosto de estrada, aí eu nem ligo.

Eu estava com mil projetos na minha mente, incluindo aquele velha promessa de dar atenção ao blog. Porém, como o mundo dá voltas, a minha tia encontrou uma casa pra alugar quase em frente à minha. Lá vou eu então ajudá-la com a mudança.

Sé depois disso que eu consegui postar, falei um pouquinho sobre o meu início de ano aqui.
  

Lá vai a vida atrapalhando os meus planos de novo. Ou não. Minha outra tia me chamou para ir passar uns dias numa casa de praia no Francês. Dá pra recusar uma piscininha no verão? Não mesmo.

O mais legal de tudo isso nem foi a piscina refrescante, o legal foi que eu acabei "acampando" pela primeira vez! Quer dizer, como não tinha cama pra todo mundo, eu e a minha prima resolvemos pegar a barraca do meu tio e ir dormir no gramado da casa. Fiquei com um medinho, mas foi suber tranquilo e beeeeem divertido. A parte ruim é acordar molhada de suor e o sol bem na sua cara, ainda assim, quero acampar "de verdade" e de novo.


Quando eu voltei da casa de praia e as coisas se acalmaram mais, eu finalmente consegui postar esse post sobre as minhas comprinhas na Europa, depois de quase dois anos de atraso.


E como não poderia deixar de ser, eu também li. Não muito, na verdade, mas eu estava ocupada e eu sempre demoro mais para ler livros em inglês. Eu gostei bastante de An Abundance of Katherines, vou resenhá-lo em breve.


E como nada é para a sempre, as férias acabaram e eu voltei para a escola. Os professores são os mesmos, as pessoas são as mesmas e a única diferença é que a sala está mais vazia. Como todo ano, tô morrendo de medo de me dar mal. Já vi que o segundo ano não é nada fácil e que química vai continuar me atormentando. Desejem-me sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳